async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Passarela: sempre presente! - Ariane Baldassin


Passarela: sempre presente!


Nós aqui em casa amamos a loja virtual da Passarela por vários motivos: qualidade dos produtos e serviços, preços acessíveis, rapidez na entrega, facilidade na hora da compra, segurança, comodidade e principalmente porque encontramos roupas, calçados e acessórios para a família toda.

Este mês eu já publiquei algumas resenhas. Mas, como foram muitos produtos  na compra de março, eu resolvi publicar em etapas. Hoje vou mostrar os produtos da sessão masculina, porque aqui em casa, homem também tem vez!

 

Para curtir os dias mais quentes em grande estilo, optamos por uma sandália masculina, estilo papete. Fácil de calçar, confortável e linda, a papete cai muito bem com looks descontraídos. Essa é da marca Cartago e veio com um cinto de brinde!

A Cartago é a linha de calçados masculinos da Grendene direcionada para a criação de produtos casuais, com uma característica mais sofisticada. Sem deixar de lado a tecnologia avançada dos calçados em material injetado, a Cartago capricha nos acabamentos e no estilo, trazendo tiras em efeito rústico ou trabalhadas em tecidos listrados, em sandálias e chinelos, que ganham tom de seriedade e qualidade indiscutível. 



Você encontra a Sandália Cartago Rimini em diferentes cores aqui!

A sandália é confeccionada em material alternativo, contando com tiras de fecho em velcro, para melhor ajuste. Com pespontos e recortes aplicados, o modelo ainda possui palmilha macia e solado de borracha, propiciando conforto e estilo aos eventos mais descontraídos.

No closet entrou também um acessório novo: cinto masculino Fasolo


Você encontra o cinto masculino Fasolo aqui!


O cinto é confeccionada em couro liso macio e resistente. O acabamento é ótimo e não podia ser diferente, porque estamos falando da Fasolo, tradicional fabricante de cintos. A fivela de metal tem a medida certa para o maridão, que não gosta de nada extravagante ou grande.

O acessório irá compor looks sociais juntamente com o sapato Democrata que compramos no mês passado e que eu resenhei aqui.

Produtos das melhores marcas, dos mais diversos modelos, com os melhores preços e para a família toda você só encontra na Passarela. Acesse agora mesmo a loja virtual e confira de perto as novidades da coleção Outono Inverno 2014!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. Maravilhosos produtos para os homens, os homens também merecem um agrado da Passarela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. O legal de postar aqui é que nós mulheres é que cuidamos deles, os homens!

      Excluir
  2. Bacana porque na Passarela você realmente encontra tudo pra familia toda!!!

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gosto no seu blog é que você publica essas dicas pra gente presentear o pai, o irmão o maridão ... valeu!

    ResponderExcluir
  4. Fui conferir. Alem do preço estar otimo ainda vem com brinde!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários