async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Make Up For Ever lança blush e pó finalizador em HD - Ariane Baldassin


Make Up For Ever lança blush e pó finalizador em HD



Em nova versão, os best sellers chegam às lojas e site da Sephora em março

A marca francesa queridinha dos maquiadores profissionais ao redor do mundo lança neste mês de março as novas versões de seus top sellers: HD Pressed Powder e HD Blush.
Disponível em 16 tonalidades, o HD Blush é formulado com o perfeito equilíbrio de óleos, ceras e pós, e promove um efeito natural e saudável. Adequado para todos os tons de pele, o novo blush da MAKE UP FOR EVER esculpe naturalmente e destaca as bochechas com um brilho e pode ser aplicado com a ponta dos dedos, esponja ou pincel, dependendo do efeito desejado, a partir de um movimento delicado do centro para fora.
 
Para as fãs o HD Micrifinish Loose Powder, o pó finalizador translúcido agora vem repaginado e em formato compacto para tornar a aplicação mais prática e rápida durante o dia. Sua fórmula exclusiva possui a combinação de três tipos de pó premium (sílica, crospolímero de vinil e micro e esférico pó) para ajudar a suavizar a aparência das linhas finas e poros, além de criar um suave efeito luminoso. O resultado instantâneo é um acabamento levemente mate e suave.


Produtos disponíveis a partir de março no site e lojas Sephora.

SAC:
0800 14 05 06



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários