async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kenner lança coleção Inverno 2014 "In Montion" - Ariane Baldassin


Kenner lança coleção Inverno 2014 "In Montion"



“As novas ideias dão a direção e cada passo é uma ação.”

A coleção de Inverno 2014 da marca Kenner chega com o conceito “em movimento”, traduzindo exatamente o que o produto oferece ao consumidor: conforto nos pés a qualquer momento e situação — desde caminhadas, trilhas, praia até uma ida ao shopping ou a um evento informal. Batizada de In Motion, a sofisticação da coleção pode ser vista em suas cores, modelos e peças com design diferenciado, conforto e durabilidade.

Uma novidade da marca são os grafismos que ganham evidência, especialmente o xadrez, em concordância com a estação do ano. Os tons variados a partir de uma mesma palheta de cor, as palmilhas coloridas e modernas, cores luminosas e modelos monocromáticos, trazem efeitos visuais instigantes.

Entre os destaques da coleção está a sandália masculina NK5 AMP e a nova linha Floater. Aerodinâmico e esportivo, o modelo NK5 AMP conta com uma elevação no calcanhar que garante ainda mais ergonomia ao caminhar além de conferir design e estilo a sandália clássica da Kenner. Já o modelo Floater ganha uma linha exclusiva. Seu design é inspirado nas pranchas longboard, seus modelos possuem cabedais diferenciados em diversos materiais, como por exemplo o cabedal em gel e nylon para maior conforto, o que tornam esta linha única.






Sobre a Kenner



A história da Kenner começa em 1988, na garagem de um surfista, na Califórnia, com a idealização e produção da sua primeira sandália. Desde então, a marca prioriza a utilização dos melhores materiais para criar uma sandália única e original. Este cuidado de levar o melhor produto ao consumidor fez com que a empresa se diferenciasse no mercado; hoje a Kenner é a terceira maior marca de sandália de dedos do Brasil (Kantar World Panel –2012) e é conhecida no mercado brasileiro por seus produtos confortáveis e duráveis, assim como suas coleções inovadoras. Kenner Original possui seis linhas masculinas, uma feminina e uma para crianças que, juntas, somam mais de 300 combinações de sandálias, que se renovam duas vezes ao ano, a cada coleção de Inverno e Verão.


sac@kenner.com.br






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. A coleção da Kenner está linda as sandálias são confortáveis e de boa qualidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários