async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Farmax: Nova linha de removedores - Ariane Baldassin


Farmax: Nova linha de removedores


A minha experiência com produtos Farmax deu-se por indicação de uma dermatologista, quando a pequena Lara apresentou um problema na pele. Na ocasião a médica prescreveu água boricada e pasta d´água para tratamento. Quando cheguei na farmácia, a farmacêutica me recomendou os produtos da Farmax. Eu fiquei simplesmente surpresa com tantas linhas de produtos diferentes. O fato é que eu comprei, usei e gostei tanto que "bati na porta" da empresa pedindo parceria, que felizmente foi aceita!

Já falei da empresa aqui. Vale o clique se você não leu. Hoje vou apresentar a nova linha de removedores da marca, que estou usando e adorando:


Os removedores de esmalte sem acetona da Farmax estão com novas embalagens e com mais uma versão de argan nas volumetrias de 100 e 500 ml. Os removedores fazem parte da categoria de Acessórios para Unhas, onde a Farmax é líder em vendas pela 6ª vez consecutiva

O kit que eu recebi é composto por um removedor de esmaltes à base de acetona (tradicional), dois removedores sem acetona e aromatizados - uva e argan - e um removedor de esmaltes sem acetona com vitamina E e óleo de girassol. Além de várias opções de removedores, a Farmax comercializa os produtos em embalagens de 100 e 500 ml, ou seja, se você é manicure pode comprar a embalagem maior.

Toda mulher vaidosa adora ter unhas bonitas, fortes e bem cuidadas. Isso é fundamental para conseguir uma ótima esmaltação. Então não dá pra usar qualquer produto na hora de remover o esmalte não é mesmo? Aqui em casa esse processo é sagrado. A unha cresceu ou o esmalte começou a descascar, eu vou logo removendo. Uso os removedores Farmax e os algodões da Cotton Line, que são super macios. 

Os removedores são ótimos, removendo o esmalte com facilidade, sem deixar as unhas brancas ou manchadas. E com a linha Farmax você ainda tem a opção de unhas aromatizadas - o cheiro é suave e gostoso - e bem cuidadas.

Removedores de esmalte Farmax: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Acesse agora mesmo o site da empresa e confira essa e outras linhas de produtos:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. tamb´m uso rmovedor de esmalte acho os melhores
    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Agora só uso os removedores deixei pra trás a acetona que maltratava muito as minhas unhas, gostei muito da linha, a Farmax sempre oferecendo coisas boas para nós.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários