async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Exposição Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels estreia no Shopping Market Place - Ariane Baldassin


Exposição Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels estreia no Shopping Market Place

Evento gratuito traz exposição em homenagem aos 55 anos de Barbie e proporciona experiências com conexões infinitas de pistas Hot Wheels

Com a estreia da exposição Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels, uma nova aventura aguarda as crianças no Shopping Market Place entre os dias 21 de março e 6 de abril. Ao lado da boneca mais famosa do mundo, é possível embarcar em uma divertida viagem de navio navegando por três estações interativas e uma glamorosa exposição de bonecas. Para os meninos, o cenário Hot Wheels é tomado por atividades que despertam a imaginação, desafiando-os com conexões infinitas de pistas.

O circuito Barbie a Bordo receberá as mães e as meninas com cenografia de um enorme navio cor de rosa, de 80m², com escotilhas, mastros com bandeiras, luzes e uma âncora estilizada que fica pendurada na proa. Atravessando a ponte para entrar no navio, as meninas se reúnem na cabine para aprender a manusear a bússola e comandar a embarcação. Elas também poderão se produzir com lenços e quepes de marinheira para desfilar no convés ou viver momentos mágicos no fundo do mar. Dentro das escotilhas uma surpresa é revelada em homenagem aos 55 anos de Barbie: a exposição de 55 bonecas em porcelana, da coleção Fashion Model Collection, com looks que combinam o luxo e a sofisticação de Barbie e dos cruzeiros.

O espaço Conexão Hot Wheels revela, em seus 70 m², um cenário de cidade e céu infinito que convida os meninos a superar obstáculos e vencer desafios. As crianças são surpreendidas com uma super garagem e uma estante estilizada repleta de carrinhos, onde o menino pode escolher até seis modelos para acompanhá-lo em todo o percurso.

Na estação “Esquentando os motores” uma televisão acoplada dentro de uma estrutura de pneu gigante apresenta passeios repletos de adrenalina. Em seguida, as crianças recebem seus capacetes de obra Hot Wheels e são levadas para a “Conexão Infinita”, oficina para construírem conexões de pistas com rampas, lançadores, impulsionadores e curvas radicais.  O circuito encerra com o jogo Hot Wheels O Melhor Piloto do Mundo e com a entrega de um brinde.


Serviço


Barbie a Bordo e Conexão Hot Wheels
Local: Shopping Market Place (Piso Térreo – Praça de Eventos)
Data: De 21 de março a 6 de abril
Horários: Segunda a sexta: 14h às 20h; Sábados: 11h às 20h; Domingos: 14h às 20h
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902
Entrada: Gratuita


Informações:
Tel: (11) 3048-7000






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. deve ser lindo, um belo programa
    passando para desejar um ótimo final de semana, com muita saúde, amor e paz.
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários