async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Esmalte da semana! - Ariane Baldassin


Esmalte da semana!


Muito embora o título seja esmalte da semana, ele foi passado no sábado. No entanto, hoje já é terça-feira e as minhas unhas estão praticamente intactas.

Para o final de semana eu resolvi inovar, usando nail art comprada em forma de adesivos e aplicados com uma camada de extra brilho. Confira só:



Eu simplesmente amo esse vermelho: Nariz de Palhaço da Colorama. Passei duas camadas e o extra brilho por cima, para além de dar um brilho extra, fazer com que o esmalte dure mais. E funciona mesmo! Para o anelar o esmalte usado foi o Leite de Coco, também da Colorama. Eu amo a cor, mas assim como o Paris da Risque, acho que mancha muito fácil. Mas o adesivo até que disfarçou. E por falar em adesivo, ele é super fofo. Eu amo joaninha, então foi paixão a primeira vista. É incrível como o desenho, embora pequeno, seja perfeito em todos os detalhes.

Eu amei o resultado, mas não fui a única. A Larinha se encantou com o "bichinho", como ela chama, e toda hora pede para ver as unhas. 




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários