async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cremer Disney apresenta moldura de fotos inspirada no outono - Ariane Baldassin


Cremer Disney apresenta moldura de fotos inspirada no outono



Marca lança mais uma opção de borda para personalização de imagens

Com a chegada do Outono, em 20 de março, Cremer Disney, marca referência em cuidado infantil, apresenta uma nova moldura de personalização de fotos no portal da marca, inspirada na estação e estampada com o personagem da Disney, Pateta. As mamães poderão escolher a nova borda para personalizar as fotos dos pequenos, com as opções de ‘baixar’ no computador ou compartilhar nas redes sociais: Facebook e Twitter. A dinâmica é simples e rápida. Basta acessar o site www.fraldascremer.com.br, clicar em “Ferramentas” na aba “Porta-Retrato” e escolher a foto que será emoldurada.





Em todas as estações do ano, a marca disponibilizará novas molduras, inspiradas no clima da primavera, verão, outono e inverno. As molduras Cremer Disney contam com os principais personagens da turma do Mickey e Minnie, o que deixa as fotos dos pequenos ainda mais divertidas e mágicas. 

Recentemente, a marca lançou um portfólio completo de banho e pós-banho para bebês e crianças. As linhas licenciadas Disney Baby e Disney Kids oferecem 19 novos produtos entre shampoos, condicionadores, sabonetes, colônia e talcos, que atendem com todo cuidado e carinho as exigências das mamães e as necessidades das crianças, tornando os cuidados com a higiene um hábito saudável e divertido. Os produtos estão disponíveis em supermercados, drogarias e perfumarias de todo o país.


Sobre a Cremer Disney

A Cremer Disney possui uma completa linha de produtos desenvolvidos para crianças e bebês. As Fraldas Descartáveis Cremer Disney Baby são uma ótima opção para as mães que buscam segurança, conforto e praticidade no dia a dia. As Fraldas possuem fechamento das fitas Gruda e Desgruda, super absorção, barreiras antivazamento, perfume suave e desenhos divertidos externos. Além disso, a marca Cremer Disney, com as linhas Baby e Kids, possui um mix completo de produtos desenvolvidos para a hora do banho, entre shampoos, condicionadores, sabonetes, colônia e talcos.

SAC Cremer Disney:
0800 011 11 45






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. lindinha,a passando para desejar um final de semana com muita saúde, amor e paz!!! Que as folhas douradas do outonos comecem a cair, enfeitando teus caminhos!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários