async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Procurando roupas, calçados e acessórios com os personagens preferidos do seu filho? Na Passarela tem! - Ariane Baldassin


Procurando roupas, calçados e acessórios com os personagens preferidos do seu filho? Na Passarela tem!


Toda mãe que vivencia as fases de desenvolvimento de seu pequeno, sabe que os personagens de desenhos animados fazem parte da infância das crianças, e que resultam em boas memórias. Eu mesma guardo na lembrança os meus personagens preferidos, que eram fontes de inspiração de muitas brincadeiras entre os primos e os amiguinhos da escola. Hoje, as crianças vivem em um universo muito mais dinâmico, com personagens cada vez mais carismáticos como a Turma da Galinha Pintadinha, Patati Patatá, Polly, Monster High, Hot Wheels, Max Steel, Ben 10. Isso sem falar dos eternos personagens Disney, Moranguinho, Hello Kitty e Barbie.

Aqui em casa a pequena Lara está na fase da turma da Galinha Pintadinha. Logo que ela vê o personagem ela já aponta o dedinho dizendo "cocó!". Então, neste mês de março resolvi aumentar a coleção dela com uma sandália Ipanema da Galinha Pintadinha e uma meia Lupo também com o mesmo personagem, nas compras realizadas na Passarela.com. Confira só:


Aqui em casa somos todos fãs das Sandálias Ipanema pelo conforto, qualidade e estilo. Tem sempre um modelo para cada gosto e isso faz toda diferença, como no caso da Lara, que amou os chinelinhos da Galinha Pintadinha:



O chinelo de moda infantil menina Galinha Pintadinha, é confeccionado em PVC. Detalhes em alto-relevo da asa da galinha na tira e dos pezinhos no elástico, que prender o pezinho no calcanhar e proporciona melhor ajuste no calce. Palmilha em PVC macia, estampada com a Galinha Pintadinha. O solado é em PVC expandido. Ideal para usar em ocasiões casuais, de passeio. 

Outro item que eu não poderia deixar de incluir era ao menos um par de meia. Os pés da pequena crescem e ela perde muito calçado e meia. É claro que com esse verão de 40º graus ela não tem usado, mas estamos entrando no outono, onde os dias são quentes mas as noites são frias. Então, esse é um item essencial.



A meia Lupo, confeccionada com as estampas da Galinha Pintadinha e do Pintinho Amarelinho, é 53% Algodão, 44% Poliamida e 3% outra fibra. Super macia e confortável, deixa os pezinhos aquecidos com muito estilo e diversão. Essa meia não possui o solado anti derrapante e por isso pode ser usado com tênis.



E se você quer fazer um pequeno ou uma pequena feliz, presenteie com lindas roupas, calçados e acessórios de personagens, que você encontra a um preço acessível na Passarela.com.


É claro que essa é uma pequena amostra da variedade de itens e de personagens dos produtos que você compra super fácil e com a máxima segurança na Passarela.com. Acesse aqui e confira!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários