async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: O Segredo do Vitório - Ariane Baldassin


Apresentando: O Segredo do Vitório



Mais uma parceria de sucesso chegando para alegrar o cantinho sonho do blog:



A história da empresa é tão linda que eu resolvi postar na íntegra para que você leitor, pudesse entender sobre a sua origem e a filosofia de trabalho:

" Nós somos um casal experimentando algo novo, algo a nossa cara. O Segredo do Vitório® não é só uma loja, é um conceito e expressa exatamente o que somos e como encaramos a vida: com criatividade, alegria, leveza de espírito e muito, muito bom humor. Mas há uma terceira pessoa nessa parceria: O Vitório. O Vitório bateu na nossa porta para nos recompensar por termos sempre guardado-o em nossas vidas, mesmo que no fundo da gaveta, escondido em baixo da vida atribulada de empregos, filho, animais de estimação e contas para pagar. Sem o Vitório nada disso seria possível! 

Entendemos que você deve se sentir como nós quando olha ao redor no seu trabalho ou em casa e vê que tudo é sempre igual, é sempre cinza, bege ou prata. Ou pior, quando quer dar um presente para alguém que é tão criativo e divertido como você, mas só encontra camiseta, livro... quem sabe um vinho, um filme, um chocolatinho... Qualquer aventura além disso pode sair cara demais ou simplesmente se tornar inviável porque o que você quer não existe. E é nesse momento em que chegamos para salvar o universo, livrar o mundo da caretice, do óbvio e da escala de cinza e estampar um sorriso no rosto das pessoas. Sim, a vida pode ser diferente! 

A vontade de podermos viver daquilo que somos apaixonados é muito grande e faremos de tudo para satisfazê-lo, não só em nossos serviços, mas também no compromisso de trazer sempre novidades de vários lugares do mundo. O que você encontra aqui é só um começo, há muito para acontecer, incluindo novos fornecedores e nossos próprios produtos. Desejamos do fundo de nossos corações que você goste do que oferecemos e estamos abertos às sugestões, críticas e contatos através do nosso email vendas@osegredodovitorio.com. Responderemos tudo que você quiser saber. Exceto, é claro, sobre qual é o segredo do Vitório, porque acima de tudo, respeitamos a individualidade de cada um. "


Profundo, lindo e sincero! E quem nunca passou por essa situação? Chega da mesmice, do óbvio da caretice. O mundo é dinâmico e requer coisas novas, inovadas e acima de tudo alegres. E, mesmo sem conhecer o segredo do Vitório, o que eu sei é que envolve acima de tudo a criatividade e o bom gosto. E isso tudo você pode conferir simplesmente acessando a loja, que é linda, e conferindo de perto os produtos diferentes, divertidos e irreverentes que você encontra por lá. Dá só uma espiadinha nas novidades que eu mesma selecionei para apresentar aqui nesse espaço:


Capacho em vários modelos que você encontra aqui!


Touca de banho em vários modelos que você encontra aqui!





Dispenser para M&M que você encontra aqui!





Kit de pá e escova que você encontra aqui!


Estojo em formato de chuteira que você encontra aqui!


Viram como é possível trazer o novo, o inovador, o irreverente para a sua vida, sua casa e o seu trabalho? Saia da mesmice e inove com presentes criativos. E as novidades não param por ai não. Tem muito mais na loja!

São adesivos, bolsas e afins, brinquedos, cozinha e mesa, decoração, fotografia, relógios, vale presentes e muito mais. Acesse agora mesmo o site e a página oficial no facebook e confira de perto.

Em breve eu volto para resenhar o mimo lindo que recebi como presente do Vitório.


Site:

Facebook:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários