async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Roger&Gallet: Fragrâncias frescas que combinam com as altas temperaturas do verão brasileiro - Ariane Baldassin


Roger&Gallet: Fragrâncias frescas que combinam com as altas temperaturas do verão brasileiro




É possível se manter cool mesmo quando os termômetros chegam próximo da casa dos 40 graus — temperatura já considerada comum em algumas capitais brasileiras. As fragrâncias leves e fresquinhas de Roger&Gallet são uma ótima escolha para se manter perfumada durante todo o dia, até mesmo neste verão, considerado um dos mais quentes dos últimos anos. 






Com propriedade aromática energizante, a fragrância Shiso é refrescante e proporciona uma grande sensação de bem-estar. A Roger&Gallet buscou nos jardins de Kioto, no Japão, a inspiração para sua essência. Shiso é uma planta aromática muito comum em território japonês, com bálsamo similar ao da menta e essência parecida ao anis ou alcaçuz e canela. Já Fleur D’Osmanthus é uma fragrância rara e misteriosa. A delicada flor é encontrada na região de Guilin, o Jardim do Éden chinês. Seu exótico perfume floral-frutado é reconhecido por amenizar o estresse e induzir o bom humor. É chamada de “a fragrância da felicidade”.




Bois D’Orange é outra fragrância que traduz o frescor de Roger&Gallet. Seu perfume remete a um convite aos jardins secretos de Andaluzia, na Espanha, onde flores, frutas cítricas e notas amadeiradas se misturam em uma essência encantadora. Debaixo de uma sombra fresca da laranjeira, é descoberto o contraste entre o frescor ensolarado da folha e da fruta, a doçura da flor e a sua misteriosa sensualidade da madeira. Desenvolvida para homens e mulheres, esta fragrância combina acordes cítricos com nuances quentes amadeiradas. 



Uma das principais características de The Vert é o toque suavizante. Nesta fragrância, os sentidos são despertados e a mente é libertada em uma cascata natural de chá verde e frutas cítricas misturadas sutilmente com a sensualidade de preciosas madeiras.


SAC
0800 727 5626






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. acho um charme as embalagens, mas confesso que não vi por aqui
    bjs
    desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Essas fragrâncias devem ser uma delícia usar nesse calor que está fazendo faz bem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários