async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa lenços umedecidos Cotton Line Bichos - Ariane Baldassin


A Lara usa lenços umedecidos Cotton Line Bichos


Começamos o ano super bem por aqui, com cuidados redobrados na higiene pessoal, graças a nossa parceira Cotton Line, sempre presente no espaço sonho do blog e na minha vida como mãe e mulher. Confira só o kit especial que a Lara e eu recebemos esse mês:




A higie Topp, empresa que fabrica os produtos Cotton Line, alia a pesquisa a tecnologia para aprimorar continuamente a produção de todas as suas linhas de produtos, e são várias como você pode notar, para levar até nós consumidores produtos com qualidade comprovada e com o menor impacto ambiental.

Como são vários produtos hoje vou resenhar apenas um deles. Mas você que acompanha as resenhas terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cada linha de produtos da Cotton Line. Para a resenha de hoje temos os lenços umedecidos Cotton Line Baby Care Coleção Bichos.




Como sou visual não poderia deixar de notar na embalagem super fofa que acompanha os lenços umedecidos. Então, montei esse cenário com os bichos da Lara, já que ela ama!

A linha de lenços umedecidos da Cotton Line é super completa, e a Coleção Bichos é um dos mais novos lançamentos da empresa e está disponível em três embalagens igualmente lindas:




Cada embalagem vem com 50 toalhas umedecidas, que são dermatologicamente testadas e sem álcool. Basta abrir o fecho, retirar o lenço e fechar: pronto! praticidade, carinho e proteção que acompanham o seu bebê onde ele for.




A textura do lenço é ótima. Super macia, não irrita a pele do bebê e ao mesmo tempo que limpa protege. Possui uma fragrância suave e muito gostosa.

Lenços umedecidos Cotton Line: A Lara usa, eu adoro e por isso nós recomendamos!

Acesse o site da empresa e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. amiga amei o post, esses lenços são ótimo
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adoro esses lenços também
    parabéns pela resenha Nane

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esses lenços são mesmo ótimos, cheirosos e macios.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários