async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pom Pom Top Confort deixa os bebês fresquinhos e com estilo neste verão - Ariane Baldassin


Pom Pom Top Confort deixa os bebês fresquinhos e com estilo neste verão


 

Com conceito “Moda Bebê”, a linha traz fraldas com quatro estampas diferentes para os pequenos

Com as elevadas temperaturas deste verão, nada melhor do que deixar o seu bebê confortável e fresquinho o dia todo, mas sem perder o estilo. Para isso, Pom Pom, tradicional marca de cuidados infantis, sugere as fraldas Pom Pom Top Confort. Com o conceito pioneiro no Brasil de “Moda Bebê” na categoria fraldas, a linha conta com quatro estampas unissex, diferentes e divertidas. 

Nos tons azul, verde, lilás, branco e laranja, as fraldas Pom Pom Top Confort podem ser facilmente combinadas com as roupinhas e acessórios dos pequenos. E, mesmo quando usam somente as fraldas, as crianças podem desfilar tranquilas com muito charme e conforto.




Pom Pom Top Confort tem abas elásticas que garantem ajuste perfeito ao corpo do bebê, proporcionando liberdade de movimento; fitas agarradinhas Flex que abrem e fecham quantas vezes for preciso; e cobertura respirável, que mantém a pele arejada. Além disso, possui camada superabsorvente que distribui rapidamente o xixi, evitando o retorno do líquido, e barreiras antivazamento que se ajustam nas perninhas, o que confere proteção extra por até 12 horas. Todos os produtos Pom Pom são dermatologicamente testados. 

A linha Top Confort está disponível nos tamanhos P, M, G, XG e SXG e pode ser encontrada em farmácias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.
Para conhecer toda a linha Pom Pom acesse o portal da marca: www.pompom.com.br. Pom Pom também está no Facebook, no endereço www.facebook.com/pompomfraldas.

Preço sugerido Pom Pom Top Confort: R$ 19,00



Sobre Pom Pom

Pom Pom é referência em fraldas descartáveis desde 1968. Seu portfólio inclui uma ampla variedade de modelos, que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas linhas Pom Pom Top ConfortPom Pom Protek Baby e Pom Pom Noite & Dia. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível nas linhas Protek Baby e Noite & Dia. A marca conta ainda com sabonetes, disponíveis em cinco variantes:  Pom Pom Óleo de Amêndoas, Pom Pom Leite e Mel, Pom Pom Camomila e Erva Cidreira, Pom Pom Loção Hidratante e Pom Pom Glicerinado, todos com fragrância suave e exclusiva. 


SAC Pom Pom:
0800 011 11 45




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Amiga essas fraldas da pom pom é tudo de bom.
    bom final de semana e feliz carnaval
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Os bebes merecem ser estilosos também :)

    beijinhos e obrigada pela visitinha ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários