async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> No aniversário de 3 anos do MSMP Blog tem Beijinho! - Ariane Baldassin


No aniversário de 3 anos do MSMP Blog tem Beijinho!

ENCERRADO!

Confira quem ganhou AQUI.


E os sorteios em comemoração aos 3 anos do MSMP Blog continuam. Isso mesmo! O blog completou seu terceiro aniversário dia 21 de janeiro e os sorteios especiais serão publicados até o dia 21 de fevereiro. Por isso não deixe de passar todos os dias para se atualizar e para participar.

Há algumas semanas eu publiquei aqui as novas coleções Tropical e Inverno 2014 das Marcas Lanser, empresa que confecciona as grifes Beijinho, Beijoka e Aventurama. E essa super empresa, que é parceira do espaço sonho há muito tempo, disponibilizou um look menina e um look menino para sorteio. Não vai perder né? 

No sorteio de hoje teremos o look menina, da grife Beijinho. O ganhador poderá escolher no catálogo virtual o modelo do conjunto e também a cor e o tamanho. E tem mais, ainda ganha um mimo extra: um squeeze. Acesse agora mesmo o catálogo virtual aqui e já escolha o modelo que quer ganhar!



Regras para participar

Curtir a fan page do blog MSMP (aqui), curtir a fan page da nossa parceira Marcas Lanser (aqui) e da Beijinho (aqui).
  Compartilhar o banner do sorteio publicamente (aqui).

Preencha o formulário AQUI


Chances Extras
Seguir o blog MSMP (barra lateral) e deixar um comentário nesta postagem
 Compartilhar o banner da promoção aqui marcando três amigos.
 Assinar a feed para receber atualizações do blog por email
  Clicar no botão G+1 recomendando o sorteio ao seus amigos do google
 Seguir @abaldassin no twitter e dar RT da seguinte frase: 
No aniversário de 3 anos do MSMP Blog tem Marcas Lanser com Look Beijinho! Vem participar dessa festa também: http://migre.me/hPDCn "

Cada chance extra vale mais uma inscrição. São válidos um compartilhamento público e um RT por dia, desde que o participante preencha novamente o formulário incluindo os links. Se ao compartilhar você marcar três amigos, poderá preencher o formulário a cada compartilhamento, desde que os amigos indicados sejam diferentes. Links repetidos não serão considerados.

Observações
1) O Sorteio começa em 12/02 e termina em 13/03 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário utilizando o random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador poderá escolher o modelo, a cor e o tamanho do look, desde que haja disponibilidade em estoque. Modelo da grife Beijinho, coleção de Inverno 2014. Conheça os modelos no catálogo virtual aqui. O prêmio será enviado diretamente pela Lanser.
3) O ganhador deverá acompanhar o resultado do sorteio nas postagens do blog, pois não será enviada nenhuma mensagem diretamente ao ganhador. Essa é uma forma de prestigiar realmente aqueles que acompanham e prestigiam diariamente esse espaço.

É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não serem desclassificados.



Boa Sorte!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

11 comentários:

  1. NANE!
    PARTICIPO E DIVULGUEI NO BLOG.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.”(Confúcio)

    ResponderExcluir
  2. Oba, lindos modelos!!!! vai ser dureza escolher apenas um!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bacana esse sorteio.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. Que sorteio maravilhoooso!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijos, @julycarvalho15

    ResponderExcluir
  5. participando!
    Curtindo como Raíssa Rosa e compartilhando aqui https://www.facebook.com/BlogNoStillo/posts/611807665551228?stream_ref=10

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários