async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gillette Venus, a Gillette da Mulher, reúne as pernas mais poderosas deste carnaval em Salvador para celebrar Hit Deusas do Amor - Ariane Baldassin


Gillette Venus, a Gillette da Mulher, reúne as pernas mais poderosas deste carnaval em Salvador para celebrar Hit Deusas do Amor



Sabrina Sato se encontra com Claudia Leitte e Ivete Sangalo e promete muitas surpresas

São Paulo, 26 de fevereiro de 2014 -  Dando o ponta pé inicial na maratona de carnaval, a musa Sabrina Sato já está com passagem marcada para Salvador. Isso porque, além de desfilar na avenida em São Paulo e no Rio de Janeiro, a apresentadora fará uma visita relâmpago à Salvador para uma missão especial a convite de Gillette Venus. A apresentadora será a portadora de uma homenagem para as musas do axé, em comemoração ao sucesso do hit “Deusas do Amor”, música interpretada por Claudia Leitte e Ivete Sangalo e que faz parte da campanha de Gillette Venus para o carnaval.

Devido a agenda corrida, Sabrina deverá se encontrar com as donas das pernas mais poderosas do Brasil momentos antes dos shows que ambas realizarão dia 27. “Estou super ansiosa para estar pertinho das meninas momentos antes da folia, além de fofocar e falar sobre beleza e pernas. Também quero muito saber o que elas acharam da minha participação no clipe. Nem preciso dizer o quanto eu me diverti, né gente?”, relembra a apresentadora se referindo a coreografia  que ela interpretou para embalar o hit e inspirar todas as mulheres que curtem um carnaval poderoso. Acesse o clipe no link: http://www.youtube.com/watch?v=Z6SCyiYR_zM.

“O meu carnaval vai ser uma verdadeira maratona! Mesmo assim, eu não poderia deixar de aceitar o convite de Gillette Veunus para levar à Claudia e à Ivete uma homenagem tão legal.  O dueto que elas fizeram na música “Deusas do Amor” já virou um hit e está bombando nas rádios pelo Brasil todo. Fico feliz em fazer parte desse sucesso”, finaliza Sabrina. 


Sobre a P&G

A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR.    



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. E mesmo vi na TV que a Sabrina vai passar em Salvador, A P&G possui otimos produtos né....beijokas
    ótimo fim de semana
    http://www.estilopropriobysir.com/2014/02/camisa-de-coracoes-burgundy.html

    ResponderExcluir
  2. Passei pre ver as novidades e te desejar um ótimo dia :)

    beijinhos e obrigada pela visitinha ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários