async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso La Roche-Posay fotoprotetor com ação antienvelhecimento em textura sérum - Ariane Baldassin


Eu uso La Roche-Posay fotoprotetor com ação antienvelhecimento em textura sérum


No quadro de resenha de hoje vou contar a minha experiência usando o Anthelios AE Serum FPS 30, o fotoprotetor da La Roche-Posay com ação antienvelhecimento.




Os raios solares estimulam a formação de radicais livres, que destroem substâncias essenciais no combate ao envelhecimento da pele, como o ácido hialurônico. Com as temperaturas tão altas e o sol tão forte, não dá pra descuidar. O jeito é trabalhar na prevenção e assim manter a pele bem cuidada e linda.

Quem já usou os produtos da La Roche-Posay conhece e atesta a qualidade. São produtos elaborados com a mais alta tecnologia, que agem de forma eficiente nos mais diversos tratamentos e cuidados da pele do rosto e do corpo. O lançamento da vez, que estou usando e adorando é o Anthelios AE Serum FPS30, um protetor solar com ação antienvelhecimento reforçada em uma textura sérum com toque imperceptível. Somente a La Roche poderia proporcionar a nós mulheres um produto essencial, como o protetor solar, aliado aos benefícios de uma pele sempre jovem.



Como você pode notar pela foto, o produto vem acondicionado em embalagem "pump", que proporciona mais conforto e praticidade na aplicação, pois o produto já sai na quantidade exata para espalhar na pele.

A textura do sérum é aquosa e tem uma cor creme bem clarinha, mas é translúcida. Sua absorção é incrivelmente rápida e no mesmo momento já é possível sentir a pele fresca, hidratada e protegida. Seu acabamento é leve e isso faz com que a pele não fique com brilho ou mesmo manchada. Na verdade, após a aplicação o produto é imperceptível ao toque na pele. Uma maravilha!

A fórmula do Anthelios AE Serum FPS30 vem ainda mais completa, com uma exclusiva combinação de ácido hialurônico fragmentado, conhecido por penetrar mais profundamente na pele, deixando-a mais hidratada e uniforme. Além disso, possui um complexo antioxidante com vitamina E e água termal de La Roche-Posay, que age contra os radicais livres. E a alta proteção UVB/UVA de Anthelios, com FPS 30 e PPD17, que ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento induzidos pela radiação UV.

Anthelios AE Serum FPS30: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Esse produto eu recebi da assessoria de imprensa da marca, mas você encontra nas melhores farmácias e drogarias a um preço sugerido de R$ 69,90.


Atendimento ao Consumidor
0800 701 1552


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Amiga amei a sua resenha esse produto deve ser maravilhoso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou doida para testar os produtos da La Roche, amei a resenha :D
    http://www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da la roche são divinos *-*
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários