async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Democrata, só na Passarela! - Ariane Baldassin


Democrata, só na Passarela!


A figura feminina é mesmo imprescindível na vida de qualquer homem. Nós somos dotadas de qualidades únicas, de sentimentos especiais e de uma capacidade enorme de doar sem nada pedir em troca. Amamos, cuidamos e estamos sempre pensando na família! Não estou aqui desmerecendo os homens, pelo contrário, já que eles são tão importantes quanto as mulheres. Estou apenas dizendo que somos diferentes.

Desde que comecei a namorar o meu atual marido, isso há quase dez anos atrás, eu assumi a tarefa de cuidar dele em todos os sentidos. Como ele morava sozinho, eu comprava os utensílios para a casa e também as suas roupas e calçados. Grande parte dos homens não gosta muito de shopping e de fazer compras, então essa tarefa difícil acaba se tornando responsabilidade de nós mulheres.

Como o meu marido estava precisando de um calçado novo, eu resolvi fazer uma surpresa, comprando um novo par de calçados Democrata. Ele adora essa marca e eu adoro a Passarela.com. Então, comprar se tornou uma tarefa fácil. Confira só o modelo escolhido:


Os calçados da Democrata possuem, além de uma qualidade e de uma durabilidade incríveis, o conforto que os pés precisam. Afinal não dá para se passar o dia todo com um calçado apertado, que fica pegando no pé ou formando bolhas não é mesmo? Essa é sem dúvida nenhuma a melhor opção quando o homem busca estilo associado ao conforto.



Você encontra esse calçado na Passarela.com clicando AQUI!

Esse calçado Democrata é da Linha Conforto, modelo Air Slim. Ele possui no solado um amortecedor em sistema de ar, que deixa o caminhar mais suave e que dá mais conforto aos pés. O calçado é confeccionado em couro macio, com cadarços. Possui palmilha em PU e solado em borracha termoplástica que garante maior durabilidade. O último par de calçados Democrata do meu marido durou anos.

Esse modelo foi super aprovado pelo maridão!

Como eu adoro as vantagens em comprar calçados, roupas e acessórios na Passarela.com fazer a aquisição ficou muito fácil. O site é de fácil navegação e rapidamente você encontra o que precisa. Além do mais é super seguro e a entrega garantida. E, o melhor de tudo, os preços são imbatíveis!

Confira outros modelos de calçados Democrata:
clique na imagem para abrir



Se você é assim como eu, que gosta de cuidar das coisas do homem que ama, não deixe de acessar a departamento masculino no site da Passarela.com. 

Passarela: sempre um presente para quem você ama!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Os modelos são lindos a Passarela sempre tem novidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma loja antenada e que preza por atender bem os seus clientes sempre tem novidades em primeira mão!!!

      Excluir
  2. que lindo Nane, parabéns
    passando para desejar ótima semana, com muita saúde, amor e paz, e que Deus abençoe o teu caminhos!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários