async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Corpo Perfeito para o Carnaval com ADCOS - Ariane Baldassin


Corpo Perfeito para o Carnaval com ADCOS


O carnaval está chegando e ainda dá tempo de conquistar um corpo lindo para desfilar na avenida e nos blocos pelo país.

Que uma alimentação balanceada e exercícios físicos são fundamentais, todo mundo já sabe, mas uma ajudinha com tratamentos corporais nunca é demais e faz toda a diferença no resultado final.

ADCOS tem diversos tratamentos home care para serem aplicados diariamente para estrias, celulite, gordura localizada, flacidez, hidratação e rejuvenescimento.



Para acabar com a celulite e gordura localizada, a linha Reduxcel conta com a um sistema de permeação inteligente, que age mais profundamente e com maior eficácia na redução da celulite e gordura.




O creme Elastcream confere maior elasticidade à pele, prevenindo a formação de estrias.





Para firmeza da pele, o Creme Corporal Nutralift previne a flacidez e proporciona melhora no aspecto ondulado da pele, remodelando-a.



A linha HidratSolution conta com três opções de hidratantes para todos os tipos de pele, inclusive uma opção com proteção solar.





O Neoderm Complex Anti-Aging Corporal Hidratante 5 AG alisa a textura da pele, hidrata, nutre e devolve a maciez, além de tonificar e melhorar a firmeza cutânea. Possui potente ação antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce.



SAC:
0800 722 1123




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários