async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa Bebê Rick Nick - Ariane Baldassin


A Lara usa Bebê Rick Nick


Na semana passada eu postei aqui sobre a Bebê Rick Nick, uma loja virtual que é um verdadeiro sonho, e que renova a parceria para continuar fazendo do MSMP Blog um cantinho aconchegante às mamães de lindos bebês!

Na postagem eu havia publicado a foto do belíssimo conjunto da grife Elian, que a Lara recebeu como mimo da empresa. Hoje, eu vim compartilhar a resenha com você.


Eu amo a cor lilás na Lara. Na verdade eu acho que ela fica ainda mais linda de lilás do que de rosa. Então, imagina a minha alegria quando recebemos aqui em casa um conjunto dessa cor? Isso sem falar no modelo belíssimo, como você acompanha pelas imagens.

A blusa é super delicada e linda. Para vestir bem, possui um sistema de fechamento na parte de trás da gola com botão e elástico. Eu adoro, porque a Lara tem um certo pavor quando passamos a roupa pela sua cabeça. A manga é confeccionada no estilo bufante, um arraso! Outros detalhes como o franzido na frente e a aplicação de strass na lateral da blusa, dão um ar de leveza e estilo. Isso tudo sem falar na estampa da calça legging: candies! 


Realmente um conjunto moderninho para deixar a sua pequena ainda mais linda.

Além de lindo o conjunto é super fresquinho, pois é confeccionado em tecido 100% algodão, e deixa a criança super confortável.

Na Bebê Rick Nick você encontra as melhores marcas e os mais variados produtos, tudo para deixar o seu pequeno estiloso, confortável e feliz! Além do mais, comprando na Bebê Rick Nick você tem a garantia de que a sua compra será entregue no conforto do seu lar. Acesse agora mesmo a loja virtual e confira as preços arrasadores e as condições especiais de pagamento.

Curta também a página da Bebê Rick Nick no facebook aqui.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Essa loja é muito fofa é a casa do bebê gostei muito de conhecer mais uma opção pra comprar.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da marca lindos modelos
    http://donnapirada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que conjuntinho lindo, uma fofura!
    http://www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários