async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Petitebox de janeiro - Ariane Baldassin


Petitebox de janeiro


Nada é mais gostoso do começar o ano recebendo no conforto do lar os melhores produtos e as mais atuais novidades, tudo isso para cuidar sempre mais e melhor dos nossos pequenos. E que mãe não gosta de cuidar e mimar seu filho? A Petitebox ajuda!

Confesso que todos os meses é uma alegria receber a Petitebox. Aqui em casa é a pequena Lara que abre:




Assim como todos os meses a caixa veio recheada de produtos de ótima qualidade e de novidades. Na foto a seguir você confere cada um deles, que eu detalho logo na sequência.




Tudo embalado com muito carinho. Dá até pena de tirar da caixa. E, por falar em caixa, elas tem se tornado a minha paixão. Estou colecionando! Já tenho a tradicional, no tom creme, a vermelha de dezembro e agora essa azul com o tema "Fraldas". Na minha opinião são essas pequenas/grandes diferenças que separam uma simples empresa de uma empresa que trata a gente com verdadeiro carinho. 

Para começar a resenha dessa caixa maravilhosa, o primeiro item: Feeding Bowl da MAM.


Eu já comentei nas postagens aqui do blog que eu amo a marca MAM. A empresa sempre está antenada nas nossas necessidades e usa a tecnologia para desenvolver produto práticos e com a qualidade que se precisa.

Esse bowl na verdade é um porta alimentos. Tem duas divisões internas que permite separar os alimentos e facilita na hora da alimentação do pequeno. O bowl vem com tampa é ideal para armazenar a papinha que faço na hora do almoço para alimentar a Lara também no jantar. Basta armazenar e levar na geladeira.



Esse é o Snack Box, também da MAM, que nada mais é do que um pode para lanches. A tigela possui anel protetor que impede que o conteúdo caia facilmente, alça prática adaptável - a pequena tampa se encaixa na base - e é fácil de preencher através da abertura larga. Aqui eu estou guardando o Mucilon da Lara, já que eu compro em saquinhos e não em latas. Estou adorando a praticidade.



Esse é o Oral Care com estampa de coelho, da MAM, usado para cuidar da higiene dental do bebê, antes mesmo de nascerem os primeiros dentinhos. É de material flexível - adapta-se a qualquer tamanho de dedo, limpa suavemente o palato, gengivas e primeiros dentes do bebê, tem microfibras que limpam e massageiam as gengivas.

Como a Lara já tem doze dentes, estamos usando a escova dental. Mas esse oral care lindo e útil vai ficar guardadinho para o próximo bebê.



Esse é o mordedor Lolly, outra marca presente aqui em casa. Para bebês acima de dois meses, ajuda no nascimento dos primeiros dentinhos. Esse também fica para o próximo bebê.



Essa é uma das novidades do mês. Nós mamães adoramos experimentar coisas novas, principalmente fraldas. Bom, pelo menos esse é o meu caso. Já experimentei várias e quando essas chegaram eu fiquei super animada. 

As fraldas Wiona são as primeiras fraldas descartáveis ecológicas da América Latina e para nossa alegria estão chegando aqui no Brasil. A Petitebox não perdeu tempo e já incluiu essa novidade na caixa do mês.

As fraldas são biodegradáveis, pois seu revestimento externo é feito de amido de milho e batata e o seu interior de celulose produzida de forma sustentável. As fraldas também são hipoalergênicas e dermatologicamente testadas pelo Instituto Dermatest, na Alemanha. São produzidas com compostos naturais que reduzem em 99% o surgimento de alergias ou irritações na pele do bebê. A fabricante das fraldas aplica a ideia de indústria ecológica na utilização de matéria-prima, produção ecoeficiente, comercialização com impactos ambientais reduzidos, incluindo a fase de decomposição.

Eu recebi três fraldas. Uma no tamanho recém-nascido, outra no mini e outra no midi. A maior, a midi, vai até 9 kg. Como a Lara já está com 11 kg não vai ser possível falar mais delas pra você - ficou na vontade como eu né?. Mas eu já vou sair procurando a fralda no tamanho maxi, que vai de 7 a 16 kg. Vale ressaltar que a Wiona fabrica ainda o tamanho Júnior, que vai de 12 a 25 kg.



Outra novidade que adorei e que a partir de agora vou indicar as mamães desesperadas com as cólicas de seus pequenos: a Funchicalm.

Alguns dias depois do nascimento, a pequena Lara passou a sofrer diariamente de cólicas que são muito comuns até os seis primeiros meses do bebê. Na época eu procurei muito nas farmácias um produto como a Funchicalm e não encontrei. A Funchicalm é um composto natural que tranquiliza a criança durante o desconforto, ajudando em uma noite sem choros, aliviando as cólicas do bebê.

Vale lembrar que todo mês a Petitebox chega até a sua casa com 4 a 6 produtos produtos e miniaturas, nas melhores marcas e linhas baby e gestante. Fiz uma conta aproximada de quanto sairia comprar cada um desses produtos (total R$ 100,00) e constatei mais uma vez que a assinatura vale muito a pena, pois o valor mensal da assinatura é de R$ 44,90.

Espero que assim como eu você tenha adorado as novidades da Petitebox do mês. E se você ainda não fez a sua assinatura, não perca mais tempo! Entre agora mesmo para o time das mamães que assinam a PetiteBox.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Confesso que eu ainda não conhecia essa box! Achei uma fofura :D
    www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, amiga essa caixinha
    é tudo de bom sucesso amiga
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. como a amiga de cima, também não conhecia e adorei!
    beijos,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários