async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Meus 10 dias usando Lipofim Skin Shape - Ariane Baldassin


Meus 10 dias usando Lipofim Skin Shape


Olá leitora!

Hoje vim aqui compartilhar com você os meus primeiros dez dias de experiência usando o Lipofim Skin Shape, da Bionatus, que eu já falei nessa postagem aqui.



Antes de falar do produto e da minha experiência de consumo, vou descrever seis motivos para que você tenha Tenha uma vida mais saudável e acrescente Lipofim Skin Shape na sua dieta!

1º Consuma Proteínas de boa qualidade
As proteínas são os componentes dos alimentos necessários para a construção e manutenção de nossos órgãos, tecidos e células. Encontramos proteínas nas carnes, ovos, leites e derivados e também nas leguminosas. Em média, um adulto deve ingerir diariamente 75g de proteínas.
O produto Lipofim Skin Shape contém Spirulina e Colágeno em sua composição que proporcionam à ingestão de 0,4g de proteínas por porção.

2º Diminua a ingestão de gorduras
As gorduras totais são as principais fontes de energia do corpo e ajudam na absorção das vitaminas A, D, E e K. Essas gordurasm referem-se à soma de todos os tipos de gorduras encontradas em um alimento. Em média um adulto deve ingerir diariamente até 55g de gorduras totais.
Já as gorduras saturadas estão presentes em alimentos de origem animal. O consumo deve ser moderado, porque o excesso pode aumentar o risco de desenvolvimento de doenças do coração. Em média um adulto deve ingerir diariamente até 22g de gorduras saturadas.
As gorduras Trans (ou ácidos graxos trans) são encontradas em grandes quantidades em alimentos industrializados. O seu consumo deve ser muito reduzido, pois nosso organismo não necessita desse tipo de gordura e, quando consumido em excesso, pode aumentar o risco de desenvolvimento de doenças do coração. Não se deve consumir mais de 2g de gordura trans por dia.
O produto Lipo Skin Shape não contém quantidades significativas de nenhum tipo de gordura na porção indicada para consumo. Além disto, o Polissacarídeo auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Desde que associada a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

3º Inclua mais fibras na sua alimentação
Presente em diversos tipos de alimentos de origem vegetal, a ingestão de fibras auxilia no funcionamento do intestino. Procure consumir alimentos com alta %VD de fibras alimentares. Em média, um adulto deve ingerir diariamente 25g de fibras alimentares.
O produto Lipofim Skin Shape contém 3g de fibras alimentares por porção. Esta quantidade de fibras equivale a 12% do valor diário (VD) recomendado para adultos.

4º Reduza o consumo de sal
O sódio presente no sal de cozinha e em alimentos industrializados deve ser consumido com moderação, pois o seu excesso pode levar ao aumento da pressão arterial. Evite os alimentos que possuem altas %VD em sódio. Em média um adulto deve ingerir diariamente até 2,4g de sódio.
O produto Lipofim Skin Shape não contém quantidades significativas de sódio na porção indicada para o consumo

5º Mantenha-se hidratado
Ingerir pouco líquido pode influenciar no cansaço, no funcionamento do intestino e até na aparência da pele e do cabelo. Em casos extremos, a desidratação contribui ainda para o surgimento de cristais na urina, conhecidos como pedras nos rins. Além de águas e sucos, o consumo de frutas deve ser usado como hidratação complementar.
O consumo do produto Lipofim Skin Shape deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.

6º Movimente-se
Especialistas dizem que o ideal é praticar exercícios todos os dias, mas se não for possível, a atividade física deve ser feita no mínimo três vezes por semana, e nesse caso em dias alternados. Se você realmente não tem tempo, deixe o elevador de lado e suba as escadas do local onde trabalha ou mora, e ainda desça do ônibus algumas paradas antes para dar uma caminhada.

Todas essas informações vieram escritas no folheto que vieram com o meu Lipofim Skin Shape e eu achei super válido compartilhar com você, porque na verdade foram elas que me deram motivação para mudar alguns hábitos, melhorar a minha rotina de cuidados com a saúde e ter uma vida melhor. Aliando essa rotina as cápsulas que tenho tomado, estou muito mais feliz!





Na lata do Lipofim Skin Shape vieram 120 comprimidos divididas em 8 cartelas - cada cartela possui 15 comprimidos. Parece ser muito mas na verdade não é, pois a dose diária é de 6 comprimidos que deve ser dividida em duas doses diárias. O recomendado é a ingestão de três comprimidos, duas vezes ao dia, 20 minutos antes das principais refeições.

Como eu não costumo tomar aquele café da manhã e janto bem, tenho tomado antes do almoço e da janta. O produto deve ser ingerido sempre 20 minutos antes da refeição para poder agir em tempo hábil, já que a sua finalidade é auxiliar na redução da absorção de gordura e colesterol de tudo o que você for comer.

O produto me fez muito bem. Primeiro porque tomei consciência de que a gordura trans é muito ruins e cortei as "porcarias" do meu cardápio. Depois porque eu aumentei e muito a minha ingestão de água, já que para tomar 3 comprimidos é preciso de muito líquido!

Falar em resultados é sempre complicado, porque cada organismo funciona de um jeito e tem o seu próprio ritmo. Além do mais, cada um tem uma rotina de alimentação e pode ou não praticar exercícios - e esse é um ponto ainda falho na minha rotina. O que eu posso dizer é que eu estou feliz com os meus quase dois quilos a menos em dez dias usando o Lipofim Skin Shape.

Além do mais o produto acompanha uma linda necessaire para colocar as cartelas com os comprimidos e assim levar o Lipofim Skin Skape para onde você for.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Oi oi querida!! Quero desde já desejar boa sorte para a tua dieta!! Esses comprimidos,provavelmente devem ser brasileiros,uma vez que tu és brasileira!! Desejo-te desde já um bom fim-de-semana,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quase 2 kg em menos de 10 dias é muito!! Arrasou *-* Quero emagrecer 5 =[
    Beijos
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post!! Ainda não tinha ouvido falar desse produto!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parece ser bom, mas eu n tomo essas coisa rs

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. Para quem tem pressao alta pode tomar?

    ResponderExcluir
  6. EU JA TOMEI SUPER ADOREI O RESULTADO 8 KG EM 1 MES.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários