async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Marcas Lanser Lança Coleção Inverno / Tropical 2014 - Ariane Baldassin


Marcas Lanser Lança Coleção Inverno / Tropical 2014


Uma empresa inovadora que trabalha sempre a frente! Assim é a Lanser, responsável pela criação e confecção de moda para o segmento infantil e juvenil, que preza sempre pela beleza e conforto sem abrir mão da qualidade. 

Essa semana a Lanser surpreendeu mais uma vez com o lançamento das coleções Inverno e Tropical 2014 para suas grifes Beijinho, Beijoka e Aventurama. Vem comigo conferir!

Aventurama fazem jus ao nome da marca em uma coleção feita especialmente para os nossos mini-aventureiros. O universo Rock’n roll marca presença em estampas cheias de atitude! Animais selvagens e elementos da natureza te convidam a fazer um sáfari fashion com a Aventurama, transformando os pequenos em verdadeiros exploradores da natureza.



Para acessar o catálogo virtual completo clique AQUI!

Beijinho, contam com inspirações mais do que especiais: o encantado “mundo do faz de conta” convida personagens conhecidos da literatura infantil para ilustrar essa coleção.


Para acessar o catálogo virtual completo clique AQUI!

A Beijoka se inspira na riqueza de detalhes dos elementos étnicos e românticos em estampas modernas, com letreiros, desenhos e mensagens marcantes.



Para acessar o catálogo virtual completo clique AQUI!

Espero que assim como eu você tenha amado essa coleção. E não deixe de acompanhar o blog que por aqui você sempre encontra novidades das grifes Lanser!

sites 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Oi Nane! Estava sumidinha, porque fui pra Santos fazer minha matrícula na faculdade. Tirei um tempinho e vim ver as novidades :)
    Amei a dica, tem roupas lindas tanto pra mim quanto pra minha irmã. Vou conferir mais no site.

    beijinhos e um ótimo final de semana ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!
    Nossa que looks bacanas e das crianças amei :)
    Parabéns e sucesso
    Beijokas

    Blog:
    http://www.neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi oi Ariane,adorei a tua postagem,excelentes looks,excelentes roupinhas,tanto para rapazes,como para raparigas!! Uma excelente colecção!! Gostei bastante de toda a tua postagem!! Quero desejar-te uma excelente semana e desejo que o teu mês de janeiro termine da melhor forma possivel. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. que lindas as peças
    passando para desejar uma semana repleta de alegrias e realizações, com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários