async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara novamente mimada pela Paraiso Moda Bebê - Ariane Baldassin


Lara novamente mimada pela Paraiso Moda Bebê


A Paraiso Moda Bebê, que é parceira aqui do espaço sonho do MSMP Blog já há algum tempo, presenteou novamente a pequena Lara com uma de suas peças da coleção de Verão. Então imagine só a nossa alegria ao ver esse vestido super estiloso em alfaiataria.


O que eu mais gosto da Paraiso Moda Bebê é o carinho que eles deixam confeccionam cada peça, formando cada detalhe que juntos fazem toda diferença para nós que somos mamães e também aos pequenos. São roupas lindas, de qualidade inquestionável e com todo conforto que as crianças precisam. 

O vestido veio em uma linda caixa, acompanhado ainda de um cabide para ficar impecavelmente acomodado no closet da pequena Lara. Um luxo!

A Lara está em um momento bastante complicado para se comprar roupas. As de tamanho nr. 01 já não servem ou ficam justas. Já as de tamanho nr. 02 acabam ficando um pouco grandes. Isso aconteceu com o vestido e por isso mesmo acabei não postando a foto da pequena vestindo o modelo. Mas, como por aqui AMAMOS a PARAISO MODA BEBÊ, a Lara tem um vestido igualzinho no tamanho nr. 01, só que em outra cor.


Não deixe de conferir a resenha na íntegra, já postada no blob, clicando aqui.

Para mamães apaixonadas tem sempre um lindo modelo da Paraiso Moda Bebê!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários