async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento: Trendy Design é a nova fragrância Fuller Cosméticos - Ariane Baldassin


Lançamento: Trendy Design é a nova fragrância Fuller Cosméticos


Trendy Design é a nova fragrância

para mulheres jovens que celebram sua feminilidade diariamente

A fragrância traz um toque apaixonante de Floral Frutal Gourmand, com de folhas de Maçã, Frutas Vermelhas, Lírios do Vale e Caramelo em sua composição

São Paulo, janeiro de 2014 – A Fuller, marca de cosméticos da multinacional Tupperware, lança a FragrânciaTrendy Design criada para as mulheres jovens e sensuais que celebram a sua feminilidade em  todos os instantes da vida. Sua fragrância Floral Frutal Gourmand, com de folhas de Maçã, traz Frutas Vermelhas, Lírios do Vale e Caramelo em uma essência apaixonante.

O frasco do perfume é inspirado na peça corselet que desperta fascínio desde o século XVI, um acessório que traz confiança e sensualidade até os dias de hoje. E é a partir deste ícone que a Fuller, alinhada às tendências de mercado, traz para todo o Brasil a  fragrância  Trendy Design, explica Luiza Souza, Diretora de Marketing da multinacional Tupperware Brasil.

Sua fragrância tem saída com leve toque de  Groselha Negra, Pera, Bergamota Italiana e Jasmim. Seu corpo é composto por Lírio do Vale, Folhas de Maçã, Rosa Damasceno, Magnólias Frescas e Flores de Ameixa. E, por fim, exala um fundo marcante de Frutas Vermelhas, Âmbar Cristalino, Musk Aveludado, Madeiras Exóticas e Caramelo, tornando-se uma fragrância delicada, discreta e sensual para despertar a feminilidade em todos os momentos.



Serviço
Trendy Design Deo-Colônia Spray 60 ml
Preço Sugerido R$ 60,00

Trendy Design Deo-Colônia é comercializada por meio da venda direta em todo o país. Para localizar uma Revendedora Fuller acesse o site tupperware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.



Sobre a Fuller Cosméticos

A marca de cosméticos do grupo Tupperware atua no mercado brasileiro desde 2005, trazendo fragrâncias e produtos de beleza com a mesma qualidade fornecida pelo grupo. Atualmente, a Fuller está presente em 14 países, utilizando para a comercialização dos seus produtos a venda direta, inclusive por meio de reuniões domiciliares.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Só em olhar o frasco dele já se nota que a fragrância deve ser uma delícia, adorei esse lançamento da Fuller Cosméticos, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lo tuve como 5 ceses y me encantó su costo fue de 100 pesos MX muy sabroso

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários