async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Neutrox linha lisos e alisados - Ariane Baldassin


Eu uso Neutrox linha lisos e alisados


Você já deve ter notado que eu adoro experimentar um shampoo novo. Somente assim eu fico por dentro das novidades e posso recomendar o uso ou não. Afinal, é como eu sempre digo: o cabelos são o nosso cartão de visitas!

Recebi há algumas semanas um kit de produtos para tratamento capilar da assessoria de imprensa da Neutrox. Vem comigo conferir a resenha:



Como eu também sou visual, não poderia deixar de notas a fofura dessa bolsa transparente na qual os produtos vieram perfeitamente acomodados. A bolsa é super prática para levar os produtos na academia, na piscina ou na praia.

O kit é composto por três produtos: shampoo + condicionador + creme para pentear, todos da linha lisos e alisados que são ideais para o meu tipo de cabelo.


Eu conheço a Neutrox desde "meninota". Lembro-me de ver os produtos da marca nas gôndolas dos supermercados. Hoje, já mulher, fico feliz e poder usar o produto que já não é o mesmo, pois a tecnologia fez com que eles ficassem ainda melhores.

Usei o kit por duas semanas e adorei o resultado. Mesmo sem o auxílio do secador ou da chapinha - ninguém merece usá-los nesse calor - eu obtive um liso incrível além de maior vitalidade, brilho e maciez.


Neutrox: eu uso, aprovo e por isso recomendo!

Sobre a Flora 

Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS - a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas - a companhia vem crescendo organicamente e via aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$1,2 bilhão em 2011. Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio, incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX, Minuano, Assim, Mat Inset.


SAC:
0800 703 4071





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Super legal, eu usei essa marca já faz muito tempo, nem lembro mais como é.
    Beijos! www.yarasousa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem quase nao mudou, mas o produto sim... ainda melhores!

      Excluir
  2. ai que lindos... parabéns... tô usando o condicionador, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. gosto muito dessa marca
    Neutrox
    linda tarde
    eu amei a novidade
    mas não quero obrigada
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários