async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Dicas para cuidar do corpo e do rosto nesse verão - Parte 2 - Ariane Baldassin


Dicas para cuidar do corpo e do rosto nesse verão - Parte 2


Dando sequência as dicas de como cuidar do corpo e do rosto nesse verão de quase 40ºC, volto hoje com mais uma resenha de um produto que tenho usado e adorado. Então, nada melhor do que compartilhar a dica, se o que você procura é a máxima proteção contra os raios UVA e UVB em um único produto.

A Vichy, marca de renome mundial em cosméticos, trouxe ao Brasil no último mês de outubro o primeiro protetor solar BB em textura aera-mousse: Capital Soleil Aera-mousse FPS 30:




Trata-se de um novo conceito em proteção solar, que une cinco benefícios em uma textura revolucionária contra raios UVA/UVB. O produto foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro, e pode substituir o uso diário da base e do primer. Isso sim é revolução! 




Sua textura reúne cinco benefícios: matifica, suaviza, unifica o tom e as irregularidades da pele e ilumina, além de garantir a proteção UVA/UVB com a qualidade e a segurança dos protetores solares Vichy. A embalagem "pump" libera a espuma aerada, como você pode ser na foto, na quantidade ideal para rosto e colo. Além disso, possuir cor de base ultra leve, sendo indicada para todos os tipos de pele. É fácil de aplicar, sendo rapidamente absorvido pela pele, que fica protegida e linda.

Sua fórmula conserva as características do fotoprotetor tradicional, com micropartículas de Sílica, ativo contra a oleosidade e por isso pode ser usado em todos os tipos de pele.

Segundo Julia Séve, diretora da Vichy do Brasil, "o novo Capital Soleil BB Aera-mousse FPS 30 vem para suprir a necessidade da proteção diária em um novo gesto, agregando a ele cinco benefícios de beleza que toda mulher moderna procura, e tudo isso em uma textura totalmente inovadora - é o primeiro protetor solar em testura aera-mousse - o que torna sua aplicação ainda mais fácil, realmente uma inovação no mercado solar".

Você encontra o produto nas melhores farmácias e drogarias a um preço sugerido de R$ 69,90 para embalagens contendo 50g.

Com tanta tecnologia disponível em produtos inovadores e eficientes que trazem praticidade a nossa vida diária, você não tem mais desculpas para não se proteger do sol. Cuida da sua pele, ela merece essa proteção.


SAC Vichy:
0800 701 1552



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nossa, amei esse produtinho!! Ainda não tinha visto ele, vou procurar pra comprar!
    Seguindo o blog!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários