async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa Dersani Baby - Ariane Baldassin


A Lara usa Dersani Baby

No início da semana eu postei aqui o kit de produtos que recebi da Daudt, que é parceira aqui do espaço sonho. Na mesma postagem eu resenhei sobre o Malvatrikids Baby, o gel dental indicado para crianças de até 4 anos de idade.

Como prometido, hoje estou retomando as resenhas de produtos Daudt e agora é hora de falar em prevenção de assaduras infantis. Quem acompanha o blog já viu as inúmeras resenhas de produtos contra assaduras, porque quando o assunto é cuidados infantis eu gosto mesmo de experimentar e conhecer produtos novos. Conheça agora a minha opinião sobre o Dersany Baby.


Dersani Baby é uma loção oleosa à base de A.G.E com vitaminas A e E, dermatologicamente testada e hipoalergênica. O produto possui em sua composição triglicerídeos de ácidos caprílico e cáprico, óleo de Girassol clarificado, lecitina, palmitato de retinol, acetato de tocoferol, alfa-Tocoferol e fragrância. O produto é indicado para prevenção e tratamento da dermatite irritativa de fraldas (assaduras), resultante da ação agressiva das fezes e urina já que o bebê usa fraldas.

Diferente de muitos produtos contra assaduras, o Dersani Baby é líquido e não em creme. Na verdade é uma loção oleosa, e por isso mesmo o produto rende muito. Para facilitar a aplicação eu uso sempre um algodão e espalho pela parte íntima do bebê em toda troca de fraldas. Praticamente não tem cheiro nenhum. Além de proteger, o Dersani Baby hidrata a pele do bebê e é facilmente removido. Por ser transparente permite a visualização da pele. O Dersani Baby protege e hidrata a pele do bebê, é facilmente removido e permite a visualização da pele. 

Você encontra o Dersani Baby nas melhores farmácias e drogarias do país em embalagens práticas de 50 ml.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários