async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Diário de Mãe #6 - Ariane Baldassin


Diário de Mãe #6


O tempo passa ...



Desde que o homem é homem os dias tem 24 horas e cada hora 60 minutos. A impressão que se tem é que os dias ficam sim a cada vez mais curtos, mas essa sensação tem justificativa: o excesso de afazeres e o alto volume de informações que são processados pelo nosso cérebro cada dia. Na minha infância não tínhamos computadores, nem TV a cabo e muito menos brinquedos eletrônicos. Brincávamos de subir em árvores, de casinha, esconde-esconde. Mas, ainda bem que o ser humano evolui pois são essas evoluções que facilitam e salvam vidas.

Quando se tem uma criança em casa, a sensação é de que o tempo passa ainda mais rápido. Isso porque elas evoluem muito nos primeiros anos de vida. A Lara quando nasceu tinha apenas 50 centímetros e 3,5 kg. Hoje com um ano e quatro meses ela está com 80 centímetros e 11 kg. Corre, fala e já está quase cantando a canção da estrelinha!

Aquela bebê tão dependente já está se tornando uma pequena mocinha, motivo de orgulho. Hoje ela nos surpreendeu quando quis segurar a sua própria mamadeira! 



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. é sim amiga o tempo voa
    minha baby tava na minha barriga
    hoje já tem 06 meses
    muito linda e fofa sua Lara
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários