async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa Saniskin - Ariane Baldassin


A Lara usa Saniskin

Na resenha de hoje mais um produto desenvolvido pela Daudt, o mais tradicional laboratório farmacêutico brasileiro: o Saniskin Loção Hidratante. Vem comigo conferir.


Saniskin é uma loção hidratante à base de A.G.E (Ácidos Graxos Essenciais) com Vitaminas A e E, especialmente desenvolvida para proporcionar à pele uma hidratação mais ampla e duradoura. Saniskin possui uma fórmula exclusiva de rápida absorção. Saniskin contém lipídios idênticos aos da pele e alta concentração de agentes umectantes que permitem uma hidratação eficaz e o restabelecimento do equilíbrio natural da pele.

O produto cumpre o que promete, ou seja, rápida absorção pela pele e uma hidratação ampla e duradoura. Estou dizendo isso porque como mãe eu testei o produto em mim antes, claro!



E olha que rende muito. Esse pouquinho que eu coloquei nas costas da mão deu para aplicar no braço todo. O produto é bem cremoso, o que facilita muito a aplicação - espalhar pelo corpo - e na hora você sente a absorção porque é rápida, além de sentir que uma camada de proteção é criada na sua pele. Inexplicável e ao mesmo tempo maravilhoso. A pele fica lisinha, macia e hidratada. O produto não tem cheiro, o que é perfeito para ser usado no corpo todo do bebê.

Como ainda estamos no verão e a pele da Lara não é tão seca, estou aplicando somente uma vez ao dia após o último banho, antes da hora de dormir. Mas, quando o inverno chegar e a água do banho for um pouco mais quente, o que consequentemente aumenta o ressecamento da pele, vou aumentar o número de vezes da aplicação pois a pele do bebê é muito sensível e requer cuidados que nós mamães precisamos ficar atentas.

Você encontra o Saniskin nas melhores farmácias e drogarias do país em nova embalagem de 100 ml.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários