async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Com a chegada do verão, Kinder Joy está de volta! - Ariane Baldassin


Com a chegada do verão, Kinder Joy está de volta!



Com novas surpresas ainda divertidas e perfeitas para estimular a brincadeira entre pais e filhos ao ar livre.

Destinado exclusivamente às estações mais quentes do ano, Kinder JOY chega a partir de dezembro de 2013 em nova edição limitada com diferentes surpresas. Lançamento de Kinder, marca do Grupo italiano Ferrero que está desde 1994 no Brasil.

Aqui em casa fomos mimados com uma linda caixa contendo mais de quarenta Kinder JOY:



O Kinder JOY é famoso e amado por seu formato exclusivo: de um lado um delicioso creme de avelã, cacau e leite com duas bolinhas crocantes para comer de colherzinha disponível na própria embalagem e, do outro, as novas e originais surpresas para brincar fora de casa, situação típica nesta estação.

Nas fotos abaixo você confere os detalhes de Kinder JOY:




Além de prática embalagem, outro diferencial de Kinder JOY são suas tradicionais surpresas, reinventadas a cada edição para incentivar as brincadeiras interativas e, assim, proporcionar divertidos momentos de confraternização em família ou entre crianças. Surpresas de brincar com a água, terra ou ar são algumas das novidades de Kinder JOY para atividades fora de casa, que permitem que as crianças se divirtam de forma saudável e aproveitem o melhor do verão.

No nosso primeiro Kinder JOY veio um peão que a Larinha amou tanto quanto o chocolate. Ela se lambuzou toda. Eu amo ver a minha pequena feliz!

Kinder JOY pode ser encontrado em mercados de todo País pelo preço sugerido de R$ 3,99 cada.


Sobre a Ferrero

O grupo Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em confeitos, bombons e cremes. O Grupo, que começou suas atividades na cidade de Alba, na Itália, há mais de 60 anos, transformou-se hoje no quarto maior produtor global de doces e chocolates, cujo maior trunfo é preservar a autenticidade artesanal nos processos de fabricação e a mais alta qualidade em matérias-primas, resultando em produtos inigualáveis e de elevado frescor.

Criador de mais de 35 marcas, atualmente o Grupo Ferrero tem 38 sedes comerciais em 18 unidades de produção distribuídas nos seis continentes. É uma companhia que pensa globalmente, foca o desenvolvimento internacional, mas age localmente, pois não descuida de suas relações e responsabilidades com as comunidades locais e com a cultura dos países que atua.


Sobre a Ferrero no Brasil

O Grupo Ferrero chegou ao Brasil em 1994, comercializando seu primeiro produto no País: o Kinder Ovo. No ano seguinte, lançou no mercado nacional o Ferrero Rocher, Tic Tac e Kinder Bueno. Em 1997, inaugurou sua fábrica na cidade de Poços de Caldas (MG) e iniciou a produção de Ferrero Rocher no Brasil. Atualmente, a fábrica brasileira também produz Nutella e, além de suprir a demanda interna, atende a países como Alemanha, Argentina, Canadá, México, França, Itália, Equador, Rússia e Estados Unidos. Com sede comercial em Curitiba (PR), o prtfólio da Ferrero no Brasil é composto por Ferrero Rocher, Raffaello, Kinder Ovo, Kinder Bueno, Kinder Chocolate, Kinder JOY, Tic Tac e Ferrero Collection.



www.ferrero.com.br/kinder-joy



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários