async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tratando e regenerando os fios com Amend - Ariane Baldassin


Tratando e regenerando os fios com Amend


No início de cada ano sempre temos mais disposição. Fazemos uma lista de desejos e traçamos planos para atingi-los. Afinal, toda mulher vaidosa quer estar e ficar linda independente do dia.

Para começar o ano novo com os fios impecáveis, estou usando a Linha Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex, desenvolvida com tecnologia de última geração para cabelos quebrados, com pontas duplas e sem vitalidade.


Essa linha de tratamento é composto por esses três produtos revolucionários: shampoo, tratamento cosmético e leave-in.


Para obter o resultado maravilhoso eu estou aplicando todos os produtos dia sim e dia não. O shampoo deve ser aplicado nos cabelos molhados, em massagens circulares no couro cabeludo para que os fios fiquem limpos. Após a aplicação e o enxague já é possível sentir os cabelos limpos.

O passo seguinte é a aplicação do tratamento regenerador. Trata-se de um creme que deve ser aplicado fio a fio incluindo as pontas. Pode e deve ser usado durante o banho. O creme, que vem com espátula para que facilitar a remoção do pote, deve permanecer nos fios por pelo menos 10 minutos. Para não gastar água, patrimônio da humanidade, eu fecho o chuveiro e aproveito para ensaboar o corpo. 

Depois de enxaguar bem os fios e já fora do chuveiro, eu seco levemente os cabelos com uma toalha - secador com esse calor nem pensar - e na sequência aplico o leave-in para finalizar o tratamento. O leave-in é super prático porque não necessita enxague.

Com esse tratamento senti os fios mais lisos, com brilho, sedosos e macios. E, após uma semana de tratamento, já senti os cabelos regenerados principalmente quanto a vitalidade.

O que eu mais amei nessa linha é o cheiro. Sabe aqueles perfumes para cabelos? Pois bem, na embalagem não diz nada mas deve ter porque o cheiro é maravilhoso e dura até a próxima lavada. Me lembro que no primeiro dia de uso, eu lavei os cabelos pela manhã e quando me deitei a cabeça no travesseiro pude sentir o perfume maravilhoso vindo dos cabelos.

SAC Amend: 0800 019 7473
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários