async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Famastil Taurus - Ariane Baldassin


Apresentando: Famastil Taurus


Uma empresa que faz das nossas vidas um sonho, chegando para trazer soluções inteligentes e práticas para o nosso dia-a-dia:




Uma das principais produtoras de ferramentas de alta performance, a gaúcha Famastil Taurus, carrega uma história de mais de 60 anos de empreendedorismo e conquistas. Uma das mais importantes e atuantes empresas do setor oferece ao mercado produtos diversificados em linhas mecânica, construção civil, jardinagem, irrigação e utilidades. Além de distribuir sua linha de produtos no mercado interno, atingindo milhares de pontos de venda, a Famastil exporta para os cinco continentes, oferecendo sua qualidade para grandes redes de varejo do mundo todo.

O portfólio de produtos é imenso, com soluções para limpeza, jardinagem, ferramentas entre muitas outras coisas. Não deixe de acessar o site e conhecer um pouco mais sobre a história maravilhosa e os produtos de qualidade da Famastil Taurus.

Realmente é impossível falar de todos os produtos. Então, vou falar da minha experiência pessoal de uso da lavadora de alta pressão Famastil F-Power que uso, aprovo e recomendo:





Prática, funcional e eficiente, a lavadora utiliza o mínimo de água e esforço para que você obtenha o máximo de limpeza, seja em pisos, azulejos ou mesmo em automóveis. Confira os detalhes do produto:




Aqui em casa nós já temos a solução para a sujeira: Lavadora de Alta Pressão Famasti F-Power.

E essa super empresa marca presença também no aniversário de 3 anos do MSMP Blog. Aguarde que em breve eu volto com um sorteio especial!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. É uma maravilha para quem tem em casa! *O*

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha visto, bem legal!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    TT e Insta: @julycaravalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários