async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Roupas de Bebê - Ariane Baldassin


Apresentando: Roupas de Bebê


A Roupas de Bebê é a mais nova parceira do blog, e chega para trazer bom gosto, requinte e sofisticação para o nosso cantinho sonho.
A Roupas de Bebê é uma loja virtual que recentemente passou também a confeccionar sua própria linha de produtos, voltada exclusivamente para o segmento de vestidos infantis. Eu me identifiquei muito com a Ana Paula, que é a proprietária da loja, pois assim como eu ela é mãe de uma menina e se encantou pela maternidade. A história da criação da sua loja e, posteriormente a de confecção da sua linha exclusiva de produtos, é realmente muito bonita.

Criada como forma de expressar todo amor e carinho que os pais tem pelos seus filhos, a Roupas de Bebê oferece produtos de alta qualidade e preços acessíveis. São roupinhas para meninas, vestidos de festa, vestidos casuais, conjuntinhos, bodys e acessórios. E, quando você adquire um peça da Roupas de Bebê, você leva pra dentro do seu lar muito mais que uma simples roupa nova: o amor em vestir bem! Afinal, os pais querem sempre o melhor para seus filhos e vê-los bem vestidos e felizes é realmente muito gratificante. 

O forma de vestir sempre revela muito sobre a nossa personalidade. Sobre a mamãe, as roupas revelam suas preferências por alguns tipos de roupas de bebe. As roupas podem expressar um caráter mais sério ou alegre, mais conservador ou moderno. Sobre a criança,  as roupas de bebe revelam o quanto a criança é amada,  por todas as pessoas que estão à sua volta - avós, tios, amigos - que decidiram dar uma nova roupa como presente.

Agora deixe-se seduzir e encantar pelos lindos vestidos infantis confeccionados pela Roupas de Bebê




Vestidos infantis para festas

Vestidos longos, meia perna, curtíssimos, todos os modelos são permitidos, e você pode abusar dos vestidos sofisticados com bordados e babados, pois cai muito bem em todo tipo de menina, e elas podem ficar bem a vontade já que estamos em um país onde as cores do vestido infantil são muito valorizadas. 

Na Roupas de Bebê você encontra várias sugestões de vestidos, do estilo mais longo ao médio, especialmente vestidos para aniversário. Confiram alguns modelos:




Moda Mãe e Filha

Outra tendência que eu particularmente acho super charmosa, é a combinação de um mesmo look para mães e filhas. Eu realmente não vejo a hora da Lara crescer um pouco mais para usarmos peças combinando. Vestir-se de maneira idêntica aos nossos filhos representa uma expressão explícita da ligação entre mãe e filha, revelada através de peças de vestuário.





Realmente tudo muito lindo e de ótimo bom gosto. E tem mais, além de lindos as peças possuem preços acessíveis. Eu gostaria muito de mostrar todos os modelos aqui, porque são maravilhosos, mas infelizmente é impossível. Então, convido vocês a conhecer a loja virtual AQUI!

E a Lara foi presenteada com um lindo vestido de festa. Nesse final de semana temos um casamento para ir e com toda certeza ela vai ganhar a cena. Na semana que vem eu posto aqui as fotos dela.


Siga e Roupas de Bebê nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:

site:

twitter:

facebook:




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Adorei esse looks combinando!!! Uma fofura só :)
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários