async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vizzano celebra os ícones do cinema! - Ariane Baldassin


Vizzano celebra os ícones do cinema!


A marca que é a tradução do requinte, sofisticação e glamour traz os elementos mais desejados da sétima arte para o closet feminino.  
  

Os clássicos da sétima arte, com suas belíssimas e superfemininas atrizes, símbolos de estilo e bem vestir, inspiram a coleção em modelos que provocam e instigam as mais profundas emoções nas mulheres!

O hit da estação é representado pela presença de elementos de impacto como o imponente hot fix.  Junto com tachas e spikes, que já foram símbolo de rebeldia, hoje incrementam e dão um toque diferenciado ao closet feminino, permitindo que as mulheres experimentem as mais variadas sensações: do romantismo ao clássico, passando pelos looks arrojados!

Os detalhes únicos e os enfeites traduzem com perfeição a ideia de uma coleção muito democrática. Já os modelos lisos, os scarpins e os contornos sempre elegantes e atemporais estão conectados com a intensidade do cinema mudo: detêm o poder de emocionar apenas pela imagem, sem palavras ou explicações!

Pérolas, flores, laços e os cap toes identificam o glamour, marca registrada Vizzano. Os modelos clássicos e a consagrada combinação do preto & branco possibilitam que cada mulher sinta-se uma grande atriz de cinema, cheia de estilo e feminilidade como Audrey Hepburn.








  A marca resgata a tendência western – que surge mais comportada e urbana através dos bordados.  Fivelas com tiras, que transmitem a ideia de cintos, passeiam e marcam presença nos canos das botas, nos sapatos de saltos clássicos e nas opções mais robustas.

Cores fortes, saltos arquitetônicos e o brilho do glitter, estão inseridos na coleção Vizzano, dando vida e vibração a modelos multicores, em camurça e verniz, e também em combinações destas cores com materiais metalizados, definindo o audacioso da marca.

Cores vibrantes e tons pastel, encontram a tecnologia do laser, trazendo vazados sofisticados e mix de pedrarias e conquistam as mulheres clássicas, que não abrem mão de estarem elegantes sempre.

 



O poder das botas

Além dos cap toes, scarpins e sapatilhas, o poder das botas marca a coleção da Vizzano! Elas reúnem as inspirações do cinema, compõem os figurinos mais elegantes e desfilam pelos compromissos de uma mulher que é protagonista da sua história! Saltos poderosos, confortáveis, texturas e detalhes fazem do calçado a estrela dos looks mais desejados!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários