async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Preparando um Feliz 2014 com Moleco! - Ariane Baldassin


Preparando um Feliz 2014 com Moleco!


Ainda estamos em dezembro e o ano letivo está apenas se encerrando. Na faculdade ainda estamos em época de provas e finalizando as médias dos alunos. Como a Moleco caminha muito à frente, ela já pensou na minha volta às aulas para 2014, enviando lindos kits de produtos.

Eu já falei da empresa aqui no cantinho sonho e já postei o kit que recebi, personalizado com fotos da minha pequena Lara. Inclusive, os bem pensados foram lembranças do batizado dela. Quem não conferiu é só clicar aqui! Confira agora os kits que recebi nessas últimas semanas:



Trio Flowl Moleco Max
Colorindo suas ideias! 
O Trio Flowl mescla a delicadeza das flores com o símbolo da sabedoria, a coruja. Para você que é um criativo "coruja" das suas artes e observa antenado o mundo. Para comprar clique AQUI!


Os kits são comercializados em três unidades (trio), mas eu recebi 10 deles, com essas estampas lindas de corujinhas. Agora sim vou começar o ano letivo de 2014 com estilo e praticidade.



Trio Dog Moleco Bolso
Carregue o seu melhor amigo por aí!
O Trio Dog foi criado para os apaixonados por cachorros. Leve o seu dog para todos os lugares de um jeito criativo e divertido. Para comprar clique AQUI!

Os kits bolso são ideais para levar com você no carro, na bolsa e no bolso! Além de práticos são irresistivelmente lindos. Desses eu também recebi dez unidades e estou apaixonada.



Esses são os bem pensados da Moleco, que você pode personalizar e usar como lembranças de batizado, aniversário e casamentos. Como disse, no batizado da Lara eu entreguei aos convidados da família essas preciosidades:


Veja só como eles vem embalados graciosamente. Para saber como personalizar o seu bem pensado clique AQUI!



E para finalizar não poderia jamais de deixar de mostrar o interior desses úteis cadernos, que irão me ajudar a organizar a vida de professora, mãe, dona de casa, esposa e blogueira.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. OLHA MUITO BONITO E INTERESSANTE ESSES KITS
    PARABÉNS POR ESSA PARCERIA TÃO BACANA!
    BJS
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. como ja falei amo o meu, acho um charme
    bjs desejando ótimo final de semana e se a gente não se falar mais, um Feliz e abençoado Natal, com muita saúde amor e paz!
    Tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários