async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> PetiteBox de Novembro - Ariane Baldassin


PetiteBox de Novembro


Já estamos em dezembro, mas a petiteBox é de novembro. Como as caixas são enviadas sempre no final do mês e eu fiquei ausente nesses últimos dias, como já comentei em postagem aqui no blog, consegui apenas hoje vir compartilhar com você, que é leitora desse espaço, os produtos da minha petiteBox do mês.




Como mãe eu sei muito bem o que é a correria do dia a dia. São tantas coisas a serem realizadas para cumprir a agenda de mãe, esposa, dona de casa e professora que às vezes eu fico perdida. E nessas horas é bom saber que eu posso contar com a petiteBox, que entende as minhas necessidades de mãe, e mensalmente envia uma caixa com os produtos indispensáveis, práticos, úteis, bonitos e de qualidade.

A assinatura da petiteBox custa só R$ 44,90 por mês e você recebe mensalmente uma caixinha contendo de 4 a 6 itens entre produtos em tamanho original, miniaturas e amostras das melhores marcas nas linhas baby e gestante. Tudo isso com muita praticidade e segurança. Confira os produtos da minha caixinha de novembro.




As caixas são preparadas pelos profissionais da petiteBox com muito carinho, e especialmente embaladas e acondicionadas para que sejam entregues perfeitamente em seu lar. Na assinatura você tem a certeza da envio de produtos de ótima qualidade. 




Que mãe não gosta de vestir uma roupa em seu filho, que além de linda e confortável tenha aquele cheirinho gostoso de bebê? A petiteBox entende as nossas necessidades e por isso mesmo incluiu na caixa de novembro o lava roupas para roupinhas de bebê Vida Macia. Ainda não usei, mas estou curiosa. Se veio na caixinha é porque o produto é bom. Na petiteBox eu confio!




E não é só a roupa do bebê que fica perfumado com a petiteBox não. O bebê também! Esse é o shampoo Bebê Vida da Davene, que a Lara usou ontem e eu adorei. Aprovado.




Esse kit com colher e garfo, o dipper set da MAM, foi especialmente desenvolvido para auxiliar os bebês logo nas primeiras alimentações sólidas, o que ocorre a partir do 6º mês. A Lara pegou a chupeta somente até o quarto mês e tinha que ser MAM. Eu adoro essa marca, pois ela realmente pensa nos nossos pequenos, fabricando produtos de qualidade e sem BPA.




Esse é um chocalho da Lolly, que de longe foi o que a Lara mais gostou. Claro, criança quer mesmo é brincar! Confesso que comprei muitos mordedores pra pequena, mas que chocalho mesmo, tão tradicional, ela não tinha. Então, não podia deixar de postar foto dela no momento diversão:




Na caixa vieram ainda amostras de alguns produtos:




Cocoa Butter: amostras de creme hidratante e óleo de tratamento para marcas na pele. E um cupom de 15% de desconto na loja virtual http://www.lojaknut.com.br/

Tout Petit Jacadi e St Dupont: perfumes

Conferiu todas as vantagens em assinar a petiteBox? Então acesse agora mesmo e faça a assinatura por apenas R$ 44,90 por mês!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. que legal e a Lara, que paixão, brincando, ela tá linda de viver... muita coisa boa nessa caixinha, né? bjs desejando ótimo final de semana tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Awwn quero esse perfume da Bebê Vida <3 lembro de quando era bebê e usava .
    Pelo jeito a assinatura vale a pena em ?
    www.omundinhoquaseperfeito.com
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários