async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha Wishlist Clio - Ariane Baldassin


Minha Wishlist Clio



Na próxima semana já é Natal e não dá pra deixar essa data tão especial passar em branco, mesmo com tanta correria na vida de uma mãe blogueira que também é professora. Os desejos são muitos e só não vou pedir papel ao Papai Noel porque a Moleco me enviou muitos cadernos neste final de ano. Então, lugar para anotar os pedidos não vai faltar.

Como sou professora adoro tudo que remete o universo escolar. E, quando o assunto é esse, não tem como não falar da Clio Style, super parceira do blog, que tem uma linha completa de mochilas, sacolas, pastas e malas com marcas próprias e licenciadas. Resolvi então montar uma wishlist com produtos da marca pra família toda!

Minha wishlist

Como agora é época de festa, não poderia jamais faltar as lindas bolsas que arrasam nessas ocasiões.


Nessa época costumamos sempre pegar uns dias de férias e, para viajar, nada melhor do que lindas malas. Aqui em casa somos em três, então esse kit é mais do que perfeito!


Wishlist para o Marido



O Natal também é época de pensar no próximo. Então, para o maridão eu estou desejando essa linda mochila com carrinho, que dá pra carregar notebook. Além do mais, o marido viaja sempre ao exterior a trabalho e essa mochila é perfeita para levar os eletrônicos.


Wishlist para o Lara


E para a minha pequena princesa não poderia faltar uma sacola fashion patchwork. Linda não é mesmo? Estou apaixonada por ela!

E você já fez a sua Wishlist com produtos Clio? Não perca tempo, vá hoje mesmo em lojas especializadas e garanta o seu presente de Natal!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Ótimas escolhas ....
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  2. As malas são lindas rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o kit de malas, é muito fofo :)

    beijinhos ;*
    Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal a wishlist,
    Beijos
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários