async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Plasútil - Ariane Baldassin


Apresentando: Plasútil


Mais uma empresa que é um verdadeiro sonho chegando para alegrar o blog neste final de ano:




Há 27 anos no mercado, a Plasútil é a principal empresa fabricante de utilidades domésticas em plásticos do Brasil. Esta forte liderança se consolidou devido ao seu procedimento contínuo de desenvolvimento de produtos, amparado por um processo de fabricação de última geração, realizado por uma equipe de funcionários motivados e pelo investimento na qualidade de vida de seus colaboradores.

Desenvolvendo um excelente relacionamento comercial com seus clientes no Brasil e no exterior, mais de 900 produtos da Plasútil estão distribuídos em mais de 40 países pelo mundo, pioneira em seu segmento, demonstrando respeito ao cliente e consumidor.

Seus produtos inovadores vão além da forma e da função. Por isso, atualmente empresa possui a maior linha do mercado com peças decoradas pelo processo intra-imagem, tecnologia desenvolvida e patenteada pela empresa, onde as estampas são aplicadas aos produtos de forma definitiva, com alta resolução e qualidade, permitindo lançamento de coleções a cada período.

Anualmente, os lançamentos estão expostos nas principais feiras do mundo no segmento de utilidades domésticas, com destaque em Frankfurt, na Alemanha e em Chicago nos Estados Unidos, além da Gift Fair, maior feira de artigos para a casa, decoração e design da América Latina e uma das mais portantes do mundo no setor.



Vocação para o Desenvolvimento

Em Bauru desde sua criação, a empresa emprega 1.300 pessoas e não para de crescer. Ela investe cada vez mais na qualidade de vida e no conforto de sua equipe. O desenvolvimento contínuo da Plasútil se deve ao planejamento e investimento não só na estrutura física da indústria, mas também e, principalmente, na motivação e capacitação de seus colaboradores. Prova disso, foi a recente inauguração de um novo refeitório e academia.

O refeitório tem capacidade para 500 pessoas sentadas e funciona nos três turnos de trabalho da empresa, no qual são servidas 1.200 refeições diárias, em um ambiente agradável e confortável para a ocasião. Além disso, a empresa conta com uma padaria exclusiva, que está instalada no mesmo local.

A nova academia funciona em um espaço amplo, com mais de 30 aparelhos novos entre eles esteiras, bicicletas e equipamentos para musculação. O objetivo é oferecer qualidade de vida para os colaboradores, que ainda contam com a orientação de profissionais especializados para realizar seus exercícios com segurança e melhor aproveitamento.

Além dessas melhorias, a expansão do parque industrial contou com uma construção de 15 mil metros quadrados. Dessa maneira, a Plasútil passou a ocupar uma área total de 50 mil metros quadrados. A nova estrutura possui mais de 130 novas máquinas injetoras, que produzem 1 milhão de peças ao mês de 10 linhas de produtos distintos. Com essa ampliação da linha de produção, a empresa criou 400 novos postos de trabalho.


Responsabilidade socioambiental
Pelo lado social, a Plasútil mantém um centro de educação infantil, o CEISA, voltado para atendimento às crianças carentes de uma comunidade próxima à empresa, bem como de alguns filhos de funcionários. Totalizando 75 crianças, assistidas em período integral, por profissionais extremamente competentes, recebem assistência à saúde, educação e alimentação.

Na questão ambiental, o Grupo Reciclar cuida das reciclagens dos descartes da empresa. Já o Grupo Evolução gerencia o projeto 5S de melhoria continua de redução de desperdícios, ambos compostos por integrantes da equipe Plasútil.


Linha de Produtos
Atualmente a Plasútil conta com produtos que atendem as linhas banho, bebê e infantil, cozinha, festas, limpeza, mesa, móveis, organizadores, pet, potes e produtos licenciados. Confira alguns deles e deixe-se encantar!













É claro que essa é uma pequena amostra das coisas práticas, lindas e úteis fabricadas e comercializadas pela Plasútil. E, se na minha casa não faltava esse produtos, agora então eles também não vão faltar na vida da minha pequena Lara. Recebemos um kit super fofo e especial. Aguarde que em breve eu volto para contar tudo!

Enquanto isso acesse o site e confira de perto os produtos Plasútil:


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Tenho bastante coisa da marca em casa amiga!
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e sucesso!
    Aqui em casa, temos muitos produtos da Plasútil e são indispensáveis :)

    beijinhos ;*
    Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essa marca anda não conheço, mas adoro utensílios de plástico, são ótimos para várias coisa, da cozinha a organizadores, valeu a dica, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários