async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha casa mais linda e prática com Prat-K - Resenha #4 - Ariane Baldassin


Minha casa mais linda e prática com Prat-K - Resenha #4


A animação retorna ao espaço sonho do blog, com mais uma resenha de produtos da Prat-K. Essa resenha é a de número quatro e demorou um pouco mais, porque eu precisava da ajuda extra do marido para poder montar a estante. Vem comigo conferir todos os detalhes.


Foto dos produtos da Minnie Mouse enviadas pela nossa parceira Prat-K:Caixa Organizadora e Estante
A estante é super fácil de montar, pois vem com as instruções dentro da caixa. Ajudei o marido e rapidinho montamos. Além de super linda, é prática para guardar as coisas da Lara. 




E qual menina não adora a Minnie Mouse? A Lara ainda é muito nova para mostrar as suas preferências, mas tenho certeza que ela, a Minnie, será uma de suas personagens prediletas. Ainda mais agora, que ela tem no seu cantinho uma estante tão fofa.



Aproveitei para colocar nas prateleiras da estante as coisas com as quais a pequena Lara mais gosta de brincar: o lego, a cadeira de jogos interativos, a pelúcia de cachorrinho e a cesta de piqueniques. Aproveitei e deixei a caixa organizadora em uma das prateleiras, porque deu um charme bem especial. 

Dentro da caixa organizadora, também da Minnie, coloquei o caderno de desenho, o giz de cera e os livros ilustrados de que ela tanto adora. O mais legal é que tudo ficou na altura dela. Então, ela pode escolher o brinquedo que quer brincar!

Só mesmo a Prat-K para dar esse toque de alegria, beleza e praticidade ao meu lar. Produtos que eu uso, adoro e recomendo!

Aproveite o Natal para presentear com bom gosto: dê produtos da Prat-k. Confira a promoção com descontos especiais que eu postei aqui! Lembrando que seguidor do espaço sonho tem desconto. Basta usar o código promocional:









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que linda estante, também faço parceria com a Prat-k
    é uma loja excelente.
    Segui meus blog?
    ~> sevendays-official.blogspot.com.br
    ~> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amei
    Parabéns pela parceria
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários