async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hora do Banho com Plasútil! - Ariane Baldassin


Hora do Banho com Plasútil!


Passadas as comemorações de natal, hora de recompor as energias para as comemorações do ano novo. E tem coisa melhor do que um delicioso banho? Se nós que somos adultos adoramos, imagine só os pequenos que são apaixonados por água! Pois bem, nesse momento que além de revigorante é também um momento de diversão, tem Plasútil que entende muito bem de praticidade, conforto e beleza que fazem das utilidades diárias um momento especial.

Na semana passada eu publiquei aqui sobre a Plasútil - se você não conferiu vale muito o clique. Pois bem, hoje chegou a hora de mostrar um dos quatro itens que recebemos dessa super empresa parceira:


Em casa temos a banheira com trocador, que ganhamos de presente da tia coruja da pequena Lara. Mas aqui na casa da minha mãe, onde a Lara passa dos dias, tínhamos uma banheira que era azul porque o meu marido não encontrou uma rosa quando saiu pra comprar. Mas essa banheira é simplesmente demais, dando de dez a zero na anterior, por detalhes que fazem uma grande diferença.

A banheira é maior e mais alta. Desta forma, acomoda muito bem os nenês que passaram da fase de bebês. Sim, eles crescem e vão precisando de mais espaço. Gostei muito da banheira porque ela tem um encosto que é ideal para acomodar a pequena e não deixar que ela escorregue. Nas laterais há também espaço para que os pequenos coloquem os braços e fiquem bem confortáveis. Simplesmente perfeito!

Outro ponto que adorei foi o local para colocar o sabonete. Além de espaçoso, ele tem um superfície em relevo que permite que o sabonete fique perfeitamente acomodado e não escorregue pra dentro da banheira. Olha, eu sofria com isso. Então adorei esse detalhe, que só uma mãe que realmente necessita de cuidados especiais sabe valorizar. Além do mais a banheira é linda. Tem um desenho super fofo.


Em breve eu posto aqui no cantinho sonho do blog os outros itens que recebemos da Plasútil. Não deixe de acompanhar as novidades, que serão muitas para 2014.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Que fofura gente... E ainda se divertindo bastante..

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aí que banho delícia!!!
    Bjs e Feliz Ano Novo!!!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa banheira da Plasútil!
    Aqui em casa tenho vários produtos da marca e gosto muito :)

    Ah, a Lara está linda!

    beijinhos ;*
    Keila
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários