async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A véspera de Natal da Lara - Ariane Baldassin


A véspera de Natal da Lara


O Natal é sempre mágico. É época de esquecer as angústias, os medos, as coisas ruins e comemorar os bons momentos em família. E tem coisa melhor que isso? Bem que poderíamos viver no espírito de natal todos os dias, pois assim com certeza viveríamos em um mundo melhor.

Esse natal passamos na casa dos meus sogros, pois a Lara vê os avós paternos menos que os maternos em função da distância. Passamos agradáveis momentos por lá e, como mãe coruja não poderia deixar de registrar esses bons momentos.




O difícil mesmo é conseguir boas fotos da Lara, já que ela não para um segundo. Mesmo correndo atrás dela, as fotos acabam ficando tremidas. Como diz a pediatra dela: sinal de muita saúde!

Para comemorar a véspera de natal a Lara usou esse belíssimo vestido da grife Ninali, que ganhamos já há algum tempo. Lindíssimo, o vestido tem um forro leve, babados lindos, um laço com strass e muita beleza. Além do mais, deixou a pequena muito confortável para correr e brincar.

Para demonstrar a beleza desse lindo vestido, algumas fotos:




A faixa da cabeça é de uma empresa com o nome de Lara e as lindas sandálias são da Pampili, marca que adoro e que tenho um grande carinho!

Essa foto tiramos na igreja, onde formos comemorar o nascimento de Jesus. Logo em seguida pudemos conferir a linda apresentação do coral, onde a minha sogra canta. Todos os anos vamos a esse evento.

Espero que as comemorações tenham sido ótimas nos lares de cada um de vocês.

Beijos!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários