async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Vizeme Cosméticos Linha Extreme Liss - Ariane Baldassin


Eu uso Vizeme Cosméticos Linha Extreme Liss


Eu tenho postado muito aqui no cantinho sonho do blog sobre a Vizeme Cosméticos e suas linhas revolucionárias de produtos para tratamento capilar. Hoje vou descrever a minha opinião como usuária da linha Extreme Liss.






A Linha Extreme Liss para cabelos lisos e alisados foi especialmente desenvolvida pela Vizeme Cosméticos para consumidores que desejam cabelos lisos, com brilho e aspecto natural. Sua fórmula foi desenvolvida com ativos do Bioex Cereais (proteínas do trigo, soja e aveia) e Pantenol que proporcionam reconstrução e hidratação através de um filme protetor formado por nutrientes naturais. 

Para evitar o aspecto ressecado, o anti-frizz de longa duração da linha Extreme Liss equilibra a umidade dos fios e os deixa sedosos e macios. Os produtos contam com a exclusiva tecnologia Luna Matrix que é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade.

A Linha é composta por quatro produtos revolucionários: shampoo (250 ml), condicionador (250 ml), máscara capilar (250 g) e leave in finalizador (150 g).

Assim que você aplica o shampoo é possível obter uma espuma deliciosa e sentir os cabelos limpos. A sensação fica ainda melhor depois que você aplica a máscara, pois nesse momento já é possível sentir os cabelos hidratados. Na sequência eu uso o condicionador, que deixa os fios incrivelmente soltos. Para finalizar os cuidados e obter um cabelo incrivelmente lindo, com muito brilho, maciez e hidratação eu aplico o leave in.

O shampoo, a máscara e o condicionador eu aplico durante o banho, sempre observando o tempo da aplicação nos rótulos. Somente assim é possível obter o máximo de resultados positivos. Já o leave in eu aplico depois de secar os cabelos com a toalha, porque não é preciso enxaguar. A fragrância é suave e duradoura. Adorei!





Na foto é possível observar o brilho dos cabelos, que ainda ficam macios e disciplinados. Eu adorei o resultado.

Vizeme Cosméticos: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Não deixe de acessar o site da empresa e conferir todas as linhas de produtos. Aproveite para se tornar um fã no facebook e ficar por dentro de todas as novidades e lançamentos.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

  1. Não conhecia, bom saber que vc recomenda :)
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maravilhoso. Hoje recebi mais um kit... vou preparar a proxima resenha!

      Excluir
  2. Adorei a resenha. Vou arriscar e testar este produtinho rs
    Beijos | Do seu Jeito

    ResponderExcluir
  3. Também uso e aprovo os produtos da Vizeme e essa linha é tudo de bom :)

    Nane, seu cabelo está lindo e com um brilho de cabelo bem cuidado, amei!

    beijinhos e um 2014 repleto de realizações e bençãos, pra você e sua família ;*
    Keila e Raíssa
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nane!
    Agradeço sua amizade no decorrer dos anos e que possamos continuar a cultivá-la em 2014!!

    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho querida Rudy! Passei por no seu espaço hoje mas fiquei triste com a sua perda...

      meus sentimentos

      Excluir
  5. é novidade pra mim, parece ser ótimo.

    Feliz 2014!!
    Um beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ariane, tudo bem?!
    Sou do grupo Higie Topp... vim conhecer seu espaço!
    Olha, eu já testei duas linhas da Vizeme, e adorei o resultado, realmente são produtos de ótima qualidade, deixa o cabelo bem macio! Essa eu ainda não testei, mas parece ser muito boa também!
    Beijão e boa semana pra você!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários