async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Kit Summer Fator 5 - Ariane Baldassin


Eu uso Kit Summer Fator 5


Oficialmente estamos no verão. Época de sol, praia, muito calor e também de cuidados redobrados. Afinal, nós mulheres somos vaidosas e gostamos de estar sempre lindas e cheirosas em qualquer estação.

A Fator 5 tem um kit especial que acompanha a mulher antenada na estação mais quente do ano: Kit Summer! Vem comigo conferir:




O Kit Summer que eu recebi dessa super empresa parceira é composto por loção hidratante desodorante corporal (180 ml) e Deo Colônia (50 ml). Além dos produtos recebi uma linda caixa que eu mesma montei para formar esse kit maravilhoso que estou usando e adorando.




Com esse sol de "tirar o couro" não dá pra vacilar. Depois do banho o jeito é abusar da loção hidratante Fator 5, que além de hidratar e proteger a pele deixa um agradável cheiro no corpo. Uma delícia.

A Deo Colônia é perfeita em todos os sentidos. A embalagem é linda! Dentro do vidro vem o nome do produto. Super diferente e criativo. Isso sem falar do perfume. A fixação é ótima, o cheiro é duradouro e a fragrância uma delícia. Super recomendo!




Aproveito para ressaltar que a Fator 5 possui uma linha completa de perfumaria masculina e feminina, que agrada a todos os estilos e preferências. Na Fator 5 você encontra ainda os contratipos dos perfumes mais famosos, com qualidade surpreendente e preços maravilhosos.

Fator 5: eu uso, adoro e por isso recomendo!

E as novidades não param por aqui não. Pra você que é leitora aqui do cantinho sonho do MSMP Blog tem desconto especial. Isso mesmo, compre agora na loja virtual da Fator 5 e ganhe 15% de desconto usando o código 8A17500BDD




Imperdível. Aproveite porque essa promoção vai somente até o dia 05/01/2014.


Acesse agora mesmo a loja virtual e confira os maravilhosos produtos da Fator 5.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários