async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Ballasox - Ariane Baldassin


Eu uso Ballasox


Eu já falei aqui sobre a Ballasox, uma empresa antenada que fabrica e comercializa calçados estilo bailarinas dobráveis, de forma versátil e irreverente. Hoje chegou a hora de mostrar a linda bailarina que eu recebi.

Quero começar falando da embalagem. Para quem é visual como eu, a caixa já diz muito.





 Como você pode notar, a embalagem é diferente e nada parecida com as tradicionais caixas de calçados que nós estamos acostumadas. Só aí você já consegue ter uma ideia de como o produto é inovador.

Confira comigo os detalhes:




As bailarinas são dobráveis e por isso mesmo cabem nessa caixa super fofa. Acompanha ainda uma linda sacolinha, onde são acomodadas e podem ser transportadas com muita praticidade em viagens. Não é a toa que a empresa desenvolve produtos que deixam o nosso dia a dia mais versátil e lindo!

O solado é resistente e ainda vem com esse desenho lindo. Confesso que dá até pena de colocar no chão. Mas se a sola por si só é tão linda, imagine só o que vem por aí.





Essa é a minha Ballasox. Linda e perfeita! O acabamento é ótimo e a qualidade inquestionável. As pedrarias, que ornamentam o calçado e dão um toque especial, são maravilhosas e dão um ar de sofisticação e glamour. Além disso a bailarina é toda forrada internamente.





As bailarinas são tão confortáveis que você nem sente que está calçando. Eu, que adoro andar descalça, adorei! Agora eu tenho na minha coleção um calçado que além de lindo é confortável, cai bem com qualquer look e pode ser usada no dia a dia tanto no trabalho quanto nas baladas.

Ballasox: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Acesse agora mesmo a loja virtual aqui e confira as cores e modelos irresistivelmente lindos.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. SÃO LINDAS!!
    ESTOU ESPERANDO RECEBER A MINHA
    bJS
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  2. Eu uso ballasox e adoro! A primeira vez que usei tive a impressão de estar usando nada. A mesma impressão que tu tem! Recomendo! Tenho 4 modelos, preciso de mais hehehe

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários