async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Art Femme Lingerie Plus Size - Ariane Baldassin


Eu uso Art Femme Lingerie Plus Size


Há algumas semanas eu publiquei aqui sobre a Art Femme Lingerie Plus Size. Se você não leu a postagem, fica a dica pois conhecer mais sobre essa empresa maravilhosa vale muito a pena!

Quem está acima do peso, como é o meu caso - e eu não tenho vergonha de dizer -, sabe como encontrar uma roupa que tenha um caimento perfeito é complicado. Quando o assunto é lingerie, a complicação é ainda maior. Antes de ficar grávida eu usava bojo tamanho 46. Na gravidez e amamentação passei a usar numeração 52 e agora que finalmente parei de amamentar, cai para a numeração 50.

Antes de conhecer a Art Femme eu sofri muito para encontrar uma boa lingerie. Para início de conversa, nas lojas tradicionais você não encontra quase nada na numeração acima de 50 e, quando encontra, não fica bom. Se no busto serve, a costa fica larga, ou vice-versa. A parte de baixo é outro transtorno, porque não tenho quadril largo e, por isso, não acompanha a numeração do busto.

Eu estou usando e adorando um lindo conjunto de lingerie que recebi da empresa, que teve ainda o cuidado e o carinho de conhecer primeiro as minhas medidas. Resultado: vestiu perfeitamente em todos os detalhes:




Fiz questão de tirar muitas fotos, para demonstrar os detalhes de cada peça.

Eu escolhi esse modelo, o clássico tradicional, para usar no dia-a-dia pela praticidade e pelo conforto. O sutiã não tem bojo, para não deixar os meus seios ainda maiores. Na parte da frente uma renda linda e delicada, que não pinica no corpo. O sutiã é todo forrado e possui uma sustenção perfeita! Nas costas fecho com duas posições e alça dupla que além de eficiente dá um charme especial ao modelo.

A calcinha, também tradicional para formar o conjunto, caiu perfeitamente. Super confortável é trabalhada em renda delicada para não pinicar a pele - gosto sempre de enfatizar esse ponto porque dependendo da renda me incomoda, mas esse não é o caso dos produtos Art Femme.

Estou usando o conjunto a um bom tempo - agora mesmo usando o sutiã - e tenho amado. Me apaixonei pela empresa que, além de ofertar a seus clientes um produto de boa qualidade, tem um atendimento diferenciado.

Art Femme: eu uso, aprovo e por isso recomendo! 

Na Art Femme você encontra lindas lingeries, com modelos que vão do clássico ao mais sexy. Você encontra também moda praia e fitness, além de pijamas e camisolas. Não deixe de conferir.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada, amiga obrigada pela visita
    amiga amei as lingerie estão perfeitas SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, estou acima do peso, e de fato é bem complicado encontrar algo que fique legal !
    http://unhasebocas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Linda peça e realmente muito caprichada nos detalhes
    gostei muito da cor também, bjs
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse conjuntinho. É uma boa eles fazerem em tamanho maior ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É linda!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  6. que peças lindas, amei... quero p mim tb...kkkk
    surtando de alegria!!! Titio Google voltou ao normal!!!! Tô recebendo feeds de atualização de blogs!!! Iupiiiiiiiiiiiiii baita presentão de Natal!!!! Que continue assim!!! bjs tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários