async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Criança sequinha é criança que usa Fraldas Capricho! - Ariane Baldassin


Criança sequinha é criança que usa Fraldas Capricho!


Cuidar dos pequenos e cuidar bem é um gesto de amor. A Fraldas Capricho sabe muito bem como ajudar a a nós mamães na difícil tarefa de manter um bebê sequinho, que é sinônimo de bebê feliz. Por isso mesmo que por aqui não pode faltar as fraldas da Capricho, que eu encontro sempre nas melhores farmácias e drogarias da minha cidade.

Hoje vou resenhar pra você mamãe duas linhas de fraldas que a Lara e eu recebemos dessa super empresa, que também é parceira aqui do cantinho sonho: Garfield Baby e Capricho Baby.




Benny Garfield Baby chegou para encantar toda a família do bebê!

Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico "inteirinho" esta fralda descartável tem tudo para deixar o bebê sempre bonito e confortável.

Esse pacote é do tamanho "XXG". Como a Lara ainda usa o "G" eu abri o pacote apenas para ilustrar na resenha. Mas você pode confiar na minha opinião, porque essa não é a primeira resenha que eu publico das fraldas Capricho, mesmo porque a Lara usa com frequência.

O segundo pacote que recebemos é da Capricho Baby, lançamento da marca.



A nova linha de fraldas descartáveis Caprinho Baby 
chega com visual divertido, embalagens com área transparente 
em vários formatos econômicos. 

Essa fralda também é super fofa, por dentro e por fora. Na parte externa você confere a estampa de bichinhos. Já na parte interna, a fofura e a máxima eficiência na absorção. O formato anatômico das fraldas permite o ajuste perfeito nas perninhas e barreiras que são impermeáveis. Conta ainda com as fitas elásticas que permite acomodar a fralda ao corpo do bebê. E a novidade: identificador de umidade.

O identificador de umidade vai ficando visível demonstrando a hora certa de trocar as fraldas do bebê. Não é o máximo da praticidade? Com as fraldas Caprinho Baby você não precisa ficar apertando a fralda para checar se está vazia ou cheia. Basta checar o identificador de umidade. Perfeito!

Como essas fraldas foram enviadas no tamanho "G" a Lara já está usando e eu estou adorando ver a minha filha seca, protegida e feliz:





Na fota da esquerda o identificador de umidade nem aparece, pois a fralda está sequinha. Eu tinha acabado de trocar a Lara. Já na foto da direita, eu troquei um tempo depois e eu circulei o identificador. Já dá pra ver que a fralda está ficando cheia né? Amei essa novidade.

Fraldas Capricho: a Lara usa, eu adoro e por isso nós recomendamos!

As fraldas da Capricho você encontra nas melhores farmácias, drogarias e supermercados, em várias linhas e tamanhos. Acesse o site e confira mais sobre a empresa e os produtos.








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários