async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Stéphanie Classic realiza promoção ‘Mulheres do Brasil’ - Ariane Baldassin


Stéphanie Classic realiza promoção ‘Mulheres do Brasil’


Para cada mulher, existe um sapato perfeito. E não importa o estilo: do charme do salto alto às rasteiras mais elegantes, a escolha do calçado certo diz muito sobre a personalidade das fashionistas. Com esta ideia em mente, a Stéphanie Classic realiza uma promoção especial para deixar as consumidoras ainda mais apaixonadas por seus objetos de desejo favoritos. A ação – chamada ‘Mulheres do Brasil’ – convida as participantes a realizarem um teste de personalidade, cujo resultado se encaixa com um modelo em especial. 







A partir das respostas do jogo, as consumidoras são divididas em diferentes categorias – entre ‘Básica’, ‘Clássica’, ‘Fashion’, ‘Urbana’ e ‘Vanguarda’ – e conhecem mais sobre seu estilo, além de conferir novidades da temporada primavera/verão. Depois de preencher seus dados pessoais, as jogadoras concorrem a cinco pares de calçados, um de acordo com cada uma das personalidades. Para participar, basta acessar a fan page da grife no Facebook, através do link http://on.fb.me/1bqxiuS.



A EMPRESA

Focada em oferecer às consumidoras produtos com qualidade e estilo, a Stéphanie Classic é voltada para a mulher moderna, que deseja se sentir elegante e aprecia o que é moda. A marca é produzida pela Calçados Q-Sonho, fundada em 9 de janeiro de 1969 em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa conta com aproximadamente 250 colaboradores e produz 2,5 mil pares por dia, destinando 35% do montante fabricado para a exportação.

No Brasil, produtos da marca podem ser encontrados em mais de mil pontos de venda.  No mercado externo são cerca de 100 pontos de venda, distribuídos em mais de 40 países. França, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Portugal, Israel, Suécia, Bélgica, Finlândia, Polônia, Rússia, Austrália, Estados Unidos, Hong Kong, Japão e Chile estão entre os principais destinos internacionais.

A Stéphanie Classic é certificada pelo projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A partir deste enfoque ecologicamente responsável, a empresa gerencia seus resíduos sólidos com extrema seriedade, fazendo com que sua produção tenha o menor impacto possível no meio ambiente. Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários