async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> O meu pai usa: Bortoletto Perfumes - Ariane Baldassin


O meu pai usa: Bortoletto Perfumes


Quem acompanha o blog pode conhecer um pouco mais da Bortoletto Perfumes, na postagem que eu publiquei aqui. A NT Parfum, é uma loja virtual que comercializa os perfumes da franquia, em várias opções de fragrâncias internacionais como Ferrari, Azzaro, 212, CH entre outras marcas famosas.

Eu adoro perfumes, mas conheço uma pessoa que ama: meu pai! Então resolvi fazer um agrado e pedi uma fragrância masculina inspirada em um dos melhores perfumes na minha opinião: o Hugo EDT. Conheça agora o que o meu pai e eu achamos do perfume.



Bortoletto Sport é perfume masculino spray, inspirado no famoso perfume importado Hugo EDT. A embalagem é linda, como você pode observar na foto, e comporta 100 ml.

A fragrância abre com notas de frutas cítricas, maçã verde, pinho, hortelã, bergamota e folhas de cedro. Em seu coração sobressaem notas de madeiras nobres, folhas de gerânio, jasmim, lavanda de pinheiro, broto de cravo, salvia e mel. Sua base é finalizada com musgo, âmbar, bálsamo, vetiver, rum e couro.

O perfume é forte, bem estilo do meu pai, mas se usado na medida certa fica uma delícia. É bem parecido com o Hugo EDT mesmo - meu pai tem um frasco do original que ganhou do meu irmão. Sua fixação é perfeita e a durabilidade é ótima. Por isso, recomendo!

Na loja virtual você conhece outros perfumes da franquia Bortoletto, comercializados pela NT Parfum. Vale a pena conferir, pois você pode adquirir perfumes inspirados em fragrâncias internacionais a preços nacionais. Clique aqui e confira!

Vale lembrar que o cantinho sonho, em parceria com a NT Parfum, está sorteando um perfume Bortoletto a sua escolha (feminino ou masculino inspirados em fragrâncias internacionais). Não deixe de tentar a sorte:



Para participar clique AQUI!


Conheça mais sobre a empresa e os produtos:

Site                    Facebook



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

12 comentários:

  1. Muito bom o sorteio!
    Boa sorte para os participantes! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da embalagem dele.
    Estou seguindo e curti a fan page. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita. Já estou seguindo aqui e curti a FP. Amo perfumes. Vou visitar a loja.

    Bjks.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Nane, tudo bem?

    Gostei muito do seu blog, já estou te seguindo! :)
    beijooos

    www.vaidadeemaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço essa marca! Mas legal que a empresa usa como inspiração, bons perfumes!

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi esqueci de falar sobre os perfumes da Bortoletto, trabalho com a empresa a 3 meses e é simplesmente sensacional, ótima qualidade e preço, vem se destacando a cada dia.

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários