async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Fernando Torquatto parceria Fiszpan 80 anos! - Ariane Baldassin


Fernando Torquatto parceria Fiszpan 80 anos!




A Fiszpan comemora 80 anos e Fernando Torquatto, parceiro de longa data da marca carioca, produziu oito cortes exclusivos e edição limitada, inspirados em divas e musas do cinema e tv como Isabella Rossellini, Nastassja Kinski, Meg RyanRooney Mara, Ines de La Fressange.  

O corte usado pela atriz Sophie Charlotte na última novela, o chanel  adotado pela modelo russa Daria Strokous foram algumas das fontes de inspiração do make-up artist para criar as perucas Lisbeth; Ignez; Gatsby; Anja; Karlie; Twiggy; Isabella e MEG (Meg Ryan).








A marca Fiszpan chegou no Rio de Janeiro em meados de 1933 e apoiou vários filmes e peças ajudando na caracterização de personagens famosos como os personagens de Chico Anysio, Marco Nanini em “O mistério de Irma Vap” e Heloisa Perissé na peça e filme “Cócegas”. Os fios das perucas são confeccionados com a mais moderna tecnologia e proporcionam um resultado 100% natural. São mais de 60 opções de tonalidades, extensões que alongam e dão volume, rabos de cavalo e franjas.

Veja, em primeira mão, vídeo de making of da campanha clicando aqui e aqui!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. gostei bastante dos cortes curtos, vou salvar como inspiração o penúltimo!


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários