async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso produtos da Pau Brasil - Resenha #2 - Ariane Baldassin


Eu uso produtos da Pau Brasil - Resenha #2


Hoje vim mostrar aqui no cantinho sonho a resenha de mais dois produtos que recebi da nossa parceira Pau Brasil Boutique, uma loja virtual especializada em comercializar produtos de beleza e make up, incluindo importados.





Eu já havia usado antes alguns produtos da Jasmyne e confesso que o custo benefício é ótimo. O lápis de boca eu não conhecia, mas gostei muito de usar. A textura é cremosa, o que facilita na hora de fazer o contorno nos lábios pois desliza super bem. A cor, um tom de marrom queimado, é linda e combina com tudo. A durabilidade é ótima. Aprovado!




A linha de maquiagem da Koloss eu também conhecia. Tenho alguns produtos e adoro. A sombra da vez é a uno de nr. 224. O tom lilás ficou um pouco forte na pele, mas quando aplicado com um pincel e bem esfumado na pálpebra, fica bem leve e delicado. Eu combinei com um tom de cinza nos cantos, para marcar o olhar e ficou bem bacana. A pigmentação, a fixação e a durabilidade são ótimas. Aprovado!


Esses e outros produtos você encontra na loja virtual Pau Brasil. Acesse e confira:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários