async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso T-Shirt Boho - Ariane Baldassin


Eu uso T-Shirt Boho


Recebi da nossa parceira Boho, que eu já apresentei aqui, duas lindas T-Shirts e hoje vou contar um pouco da minha experiência com a grife.

Boho é uma marca voltada para pessoas de personalidade, que seguem as tendências da moda e amam se vestir bem. Então, os modelos das camisetas enviadas não poderiam ser diferentes: autênticas, atuais e indispensáveis no guarda-roupa.




Nesse modelo temos a estampa do Dog Geek 2, que traz personalidade e irreverência ao look. Um estilo autêntico e exclusivo. Você encontra essa T-Shirt aqui!




Nesse modelo temos a estampa do tão cobiçado perfume Chanel nr. 05 - eu tenho e adoro! Uma estampa clássica com estilo descolado, que traz um charme especial ao look. Você encontra essa T-Shirt aqui!

Ambas são confeccionadas em tecido flamê 100% algodão, que dão um toque macio, acomodando bem ao corpo e dando conforto aos movimentos. O tecido possui uma leve transparência, o que eu achei um diferencial bem legal. Já usei e lavei a T-Shirt Chanel nr. 05 e o tecido não cedeu, as costuras não abriram e não "pegou" nenhuma bolinha, o que demonstra a qualidade do produto.

Boho: eu uso, adoro e por isso recomendo!

Não deixe de conferir as novidades na loja virtual e no facebook.


Site            Facebook



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Amei as T-Shirts, muito lindas.
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito lindas as duas peças gostei mais do cachorro super estilo...
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda parceria.
    Lindas peças.
    Adorei.
    Bjks
    www..maevaidosa.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários